Notícias e TV

A Herdeira: Beatriz descobre que nunca mais vai poder engravidar

10 Agosto, 2018

O médico comunica a Joaquim, Caetana, Ariana e Vicente que a operação de Beatriz não correu bem e houve uma complicação, deixando todos em pânico.

Beatriz (Mafalda Marafusta) é operada, enquanto Ariana (Daniela Melchior), Vicente (Lourenço Ortigão) e Joaquim (Paulo Pires), totalmente destroçado, aguardam na sala de espera.

Ignácio (Pedro Lima) vai ter com Maria Luísa (Jessica Athyde) ao seu quarto e esta pede-lhe que adie o despejo dos ciganos por umas semanas. Ignácio mostra-se relutante e Maria Luísa adota outra estratégia e abraça-o, acabando por se envolverem.

Caetana (Alexandra Lencastre) chega ao hospital e dominada pela raiva ameaça matar Joaquim se Beatriz morrer.

O médico comunica a Joaquim, Caetana, Ariana e Vicente que a operação de Beatriz não correu bem e houve uma complicação, deixando todos em pânico. Mais tarde, diz que Beatriz está fora de perigo, mas não vai poder engravidar. Joaquim fica petrificado.

Tiburón (Pedro Hossi) fica a saber, por Lola, que Tiburonito não pode ter papeira porque foi vacinado

Luz surpreende Roni, dizendo que está à procura de casa grande, para eles e para os filhos. Diz-lhe ainda que gostava que a primeira fosse uma menina. Roni sente um aperto no peito lembrando-se de Colette.

Recorde aqui o episódio anterior!

partilhar | 0 | 0