Notícias e TV

A Serra: Guilherme confronta Carlota sobre a sabotagem das farinhas

24 Setembro, 2021

Em A Serra, Fátima queixa-se do que lhe fizeram, acha que foi sabotagem. Ivone incentiva-a a não desistir, pensando na situação de Vasco também.

Em A Serra, Manuel dá um ramo de flores a Jacinta. Ela fica irritada, diz que não gosta de abusadores. Jacinta fica envergonhada por perceber que Manuel também trouxe um ramo para Carminho e acaba por pedir desculpa.

Mariana diz ao pai que Carlota quer que ela fale com os jornalistas para arruinarem o negócio de Fátima. Fernando não quer saber mais disso.

Fátima está revoltada e furiosa com a sabotagem. Guilherme diz-lhe que é melhor ligar aos clientes a esclarecer tudo.

Lena e Ivone conversam sobre a vontade de Vasco ter um filho. Sebastião pede a sinceridade de Ivone quanto às possibilidades que Vasco tem de se curar.

Jacinta traz uma fatia de bolo a Manuel. O pai do Salvador diz que ela está desculpada. Carminho entrega o cheque da venda do terreno ao filho, diz-lhe que aprenderam a lição.

Sãozinha apanha Nicolau e Guida aos beijos. Eles tentam desculpar-se, mas depois assumem que namoram. Sãozinha diz-lhe que é igual à irmã e goza com Nicolau por nunca ter estudado nem nunca ter saído da serra.

Gustavo desabafa com Lucinda, trocam um olhar intenso e cúmplice. Lucinda atende a chamada de Mariana, diz que a conversa vai ter de ficar para depois.

Guilherme discute com Carlota, não tinha que prejudicar Fátima, o que tinha era de arranjar uma proposta aliciante para ela sair da aldeia da Fraga Pequena. Carlota diz que agora já é tarde.

Carminho pede a Lena para falar com Manuel para ele voltar. Lena diz que vai pensar. Carlota desafia Carminho e ela atira-lhe à cara a traição de Fernando.

Sãozinha quer saber onde está o anel de noivado já que Guida vai casar com Nicolau. Ela diz que ainda estão a conhecer-se. Sãozinha não o quer mais lá em casa.

Jacinta conta a Salvador que quase ia batendo no pai dele por lhe dar flores. Salvador fica incrédulo.

Tomás e Aida falam da nódoa negra de Leonor. Ele não acredita que Domingos lhe bata.

Fausto despacha o dealer quando a irmã entra com Vasco na padaria. Vasco tem o braço paralisado. Ivone fica preocupada com o namorado, diz que vai marcar uns exames para ele.

Guida diz a Nicolau que tem de parar de falar em casamento que a mãe já lhe perguntou pelo anel.

Fátima queixa-se do que lhe fizeram, acha que foi sabotagem. Ivone incentiva-a a não desistir, pensando na situação de Vasco também.

Marta coloca um envelope no casaco de Tozé sem que ele veja. Lucinda entra no restaurante, quer saber mais sobre a história dos ratos, mas Tozé não quer prejudicar Fátima.

Moisés elogia Sãozinha, que fica cheia de calores. Ela avisa-o que nunca se irá meter com um homem casado. Moisés diz que o casamento dele está mau. Elvira comenta com Paula que Sãozinha não sabe onde se está a meter.

Lena gostava que Manuel voltasse para o hotel. Além de não ser um empregado extraordinário, deixou saudades e tem outras qualidades como ser apaziguador e ter o dom da palavra. Manuel fica impressionado.

Carlota está fora de si por Carminho saber da traição de Fernando com Vitória.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de A Serra.

Texto e Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0