Telenovelas

Amar Depois de Amar: Raquel é violada!

16 Julho, 2019

Não perca o episódio de hoje da série Amar Depois de Amar, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

André aconselha Raquel (Maria João Pinho) a deitar fora a caixa, mas ela recusa e vê as várias recordações da ligação de Gonçalo (Pedro Lima) com Marina (Dina Félix da Costa). Num momento fúria, rasga uma fotografia.

Raquel, já embriagada, pensa furiosa no que Marina e Gonçalo lhe fizeram e segue para a zona de embalagem da fábrica. Cabeças olha interessado para Raquel a entrar trôpega na sala, percebendo estar ali uma oportunidade para se envolver com ela. Jesus tenta puxar o colega, mas este empurra-o e começa a despir Raquel, que não consegue reagir de tão debilitada que está, limitando-se a chorar.

 André regressa à fábrica e depara-se com Raquel prostrada no chão, com a roupa aberta. Raquel limita-se a chorar sem dizer o que aconteceu.

Nicolau (Bernardo Lobo Faria) despe Alice (Catarina Rebelo) e admite que sempre quis conquistá-la. Ela assume  que quer mesmo estar com ele, e beijam-se apaixonados.

Miguel (Pedro Teixeira) diz a Laura (Fernanda Serrano) que tem a impressão de que Xavier (Pompeu Jose) sabia que Gonçalo e Marina eram amantes, e só resta saber se ele contou alguma coisa ou não a Augusto (Filipe Vargas).

Augusto chega à casa dos Macedo, e depara-se com Raquel a chegar com André e fica pensativo e tenso. Raquel queixa-se a Augusto de como não tem sorte ao amor, e recorda como ficou feliz quando Marina (Dina Félix da Costa) anunciou que estava grávida.

Regresso ao passado. Os Macedo e os Oliveira comemoram a gravidez de Marina, e Alice levanta-se sem conseguir continuar mais a encará-los. Gonçalo (Pedro Lima) não resiste a beijar Marina, reiterando-lhe estar apaixonado por ela.

Alice queixa-se a Diana estar farta da sua família e só lhe apetecer fugir com ela e expressa todo o ódio que sente por Marina, e Raquel ouve.

Regressamos ao presente.

Alice atende o telefone e diz, apreensiva, a Nicolau que têm de voltar por ter recebido uma chamada da polícia.

André diz a Raquel que já despediu os empregados que abusaram dela, dizendo-lhe que mais ninguém vai ficar a saber o que aconteceu.

Aline chega com Nicolau à PJ e diz que vai conseguir provar que os Oliveira estão todos inocentes.

Augusto fica desapontado com Xavier por ele assumir que sabia da traição de Marina e de Gonçalo, exigindo-lhe que conte tudo o que sabia.

Passagem para o passado. Xavier vai a passar na sua camioneta, e fica em choque por ver Marina e Gonçalo aos beijos no carro.

Regressamos ao presente. PJ aproxima-se e conta que Mané fugiu, deixando Xavier preocupado. Alice chega à PJ e beija Nicolau para marcar território perante Aline. Laura pesquisa o Facebook de Alice, dos tempos em que ela namorava com Diana. Algo lhe chama a atenção, e tira uma fotografia ao monitor, enviando-a por whatsapp a Miguel.

André promete a Raquel apoiá-la em tudo o que for possível e beija-a.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top