Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) pedem a Marco (Diogo Amaral) para usar o telemóvel dele para verem a notícia que saía hoje sobre Cacau (Matilde Reymão). Esta convida Marco para irem ter com Valdemar (Vitor Hugo) e Regina (Christine Fernandes), que estão a ordenhar as vacas. Guto e Pitty ficam em choque por descobrirem que Marco tem uma ligação com Cony, podendo afinal não ser de confiança. Guto insiste com Pitty que Regina tem de ficar a saber que Marco tem uma ligação a Cony, sabendo ambos como ela é perigosa.
Soraia (Paula Neves) abraça Quim (Paulo Calatré) a despedir-se provocadora dele, Justino olha-os com estranheza. Tomané (Salvador Nery) entra disparado a dizer que a notícia sobre o desaparecimento de Cacau já está a dar frutos por andar tudo a falar dela nas redes sociais.
Salomão recusa-se a ir com Lalá a casa de Justino roubar as jóias do cofre, somente lhe dizendo que um dos cofres está atrás de um quadro no quarto dele. Lalá sorri a dizer que isso é tudo que precisa de saber
Cacau ensina Marco a ordenhar a vaca, todos se riem divertidos com a falta de jeito dele. Guto e Pitty espreitam para o estábulo a olharem sérios para Marco. Concluem achar ser melhor falarem primeiro com Marco antes de contarem a Regina da sua ligação a Cony por ela o poder ter enganado tal como fez com eles antes.
Sal mostra a Simone que anda tudo nas redes sociais a partilhar o desaparecimento de Cacau. Simone não liga, mas fica interessada quando Sal lhe diz que vão conseguir encontrar Regina se encontrarem Cacau.
Tiago (José Condessa) olha com estranheza para Júlia (Fernanda Serrano) a fazer tricot, insistindo com a mãe achar que ela está a desperdiçar a sua vida estando com Salomão. Diz à mãe precisar que ela fale com Salomão sobre umas propriedades em Itacaré.
Lalá olha atónita para Soraia a recebê-la com muitos maus modos, dizendo que é esse o tratamento que ela merece por ter Simone e Sal a viverem em sua casa. Lalá desculpa-se que somente veio ali falar com Martim. Soraia fica em choque por Lola (Ana Bustorff) revelar agora ser mãe de Lalá.
Anita (Catarina Nifo) pega no telefone para tentar descobrir nas redes sociais alguma coisa sobre a Ouro Verde. Estaca atónita por ter ficado cheia de seguidores por causa do desaparecimento de Cacau. Anita consola Filó (Sofia Nicholson) a dizer-lhe para ter confiança que vai ser através das redes sociais que vão conseguir descobrir o paradeiro de Cacau.
Guto e Pitty perguntam frontais a Marco de onde conhece Cony.
Soraia sorri divertida a troçar com as origens de Lalá, dizendo que pelos vistos ela não é assim tão fina como apregoa. Lalá fica ainda mais irritada por perceber que Martim já perdoou Lola por ela o ter enganado antes.
Tomané consola Rosa (Mafalda Tavares) a dizer-lhe para não ligar às bocas de Soraia, que no fundo tem inveja dela. Soraia fala com Tomané de já saber que ele é irmão de Lalá, admitindo que sempre foi fã dela.
Marco disfarça a Guto e Pitty que Cony é somente uma parceira sua de negócios. Os irmãos ameaçam contar tudo a Regina por saberem que Cony é uma mulher perigosa. Marco fica aflito, acabando por admitir que Cony considera Cacau como uma ameaça para conseguir comprar a Bela Vista.
Anita grava um vídeo a agradecer aos seus seguidores por quererem ajudar a encontrar Cacau. Fica pasma por já ter agora vinte mil seguidores na sua conta por causa de Cacau.
Martim discute com Lalá a dizer-lhe que ela é a grande culpada de nunca ter conhecido Lola por ela sempre ter renegado as suas origens. Martim vinca à mãe que não vai voltar para casa enquanto Simone e Sal estiverem lá a viver. Lalá finge sair para ir à casa-de-banho. Mal se vê sozinha, segue disparada para os quartos. Lalá vê os quadros no quarto de Justino, acabando por descobrir o cofre escondido atrás de um deles Soraia entra na sala à procura de Lalá, mas não a vê. Repara no casaco dela, percebendo que ela ainda não se foi embora e encontra-a no quarto de Justino. Filma-a a preparar-se para abrir o cofre, exigindo que ela tire uma fotografia consigo para postar nas redes. Lalá propõe a Soraia ajudá-la a abrir o cofre, dizendo-lhe que podem ambas lucrar muito com aquele golpe. Soraia fica hesitante.
Marco assevera a Guto e Pitty que não se aproximou de Cacau por interesse em conseguir comprar a fazenda da Bela vista, gostando genuinamente dela, mas somente ter percebido agora que Cony não é de confiança, andando a fazer jogo duplo com ela para não acontecer nada a Cacau. Marco questiona agora os irmãos qual é a história deles com Cony.
Júlia sugere a Salomão comprarem uma propriedade em Itacaré para Tiago, dizendo que esse gesto faria ficá-lo bem visto aos olhos de Justino. Júlia refere que Tiago já andou a investigar e descobriu que todas as propriedades pertencem a Jorge Monforte.
Guto e Pitty dizem a Marco não poderem contar-lhe o que aconteceu entre eles e Cony, mas saberem que ela é uma mulher muito perigosa. Marco promete-lhes proteger Cacau dela.
Soraia recusa ajudar Lalá a roubar Justino, com Lalá a argumentar que somente quer devolver a Simone as joias que lhe roubaram. Soraia diz que só não a denuncia se ela colaborar consigo, começando por pedir-lhe que ela lhe dê o seu anel.
Salomão finaliza uma chamada, dizendo a Júlia que nem vai acreditar quem é o advogado que representa a Ouro Verde em Portugal.
Lalá acaba por ceder à chantagem de Soraia, dando-lhe o anel e tirando uma fotografia com ela para ela em troca não divulgar o vídeo dela a assaltar o cofre de Justino. Lalá sai fula porta fora.
Tiago e Martim olham espantados para Júlia a contar-lhes que é Vitória quem representa a Ouro Verde. Tiago diz que Marco certamente deve estar ao corrente dessa informação, ficando a faltar descobrir o interesse dele nisso.
Recorde o episódio anterior de Cacau
Texto e fotos: TVI