Notícias e TV

Festa é Festa: Sôtora irrita-se com Nelinha o ver que consultório parece “a fábrica do Pai Natal”

4 Dezembro, 2021

Em Festa é Festa, a médica chega ao consultório e nem quer acreditar que está todo enfeitado. Manuela fica orgulhosa do seu trabalho, mas Isabel não.

É Natal na novela Festa é Festa, e na aldeia da Bela Vida todos vivem o momento em êxtase. Manuela é das mais entusiastas com a data e apressa-se a fazer decorações. Antes de Isabel chegar ao consultório, Manuela trata de tudo. Os pacientes que lá estão acham graça à rapidez de Manuela, embora ela os ignore por estar embrenhada naquele trabalho.

De repente, chega Isabel, que fica em pausa a olhar para o cenário. Árvores, bolas, enfeites, gorros, o consultório parece, segundo a própria, “a fábrica do Pai Natal”. Sem tirar os olhos daquilo, a médica pensa em voz alta. “E então que, por mais tempo que aqui passe, acho que não me vou conseguir habituar”, verbaliza, explicando que acha que vai ficar doida, tal como todos os outros habitantes da vila.

Em Festa é Festa, “o Natal entra em todo o lado”

Manuela não percebe o comentário e fala do amor desta época. Isabel ouve o discurso, mas não se convence. A médica segue para o seu gabinete e é aí que percebe a dimensão daquilo que Manuela fez. É que a sua sala também está enfeitada. “Então? Natal. O Natal ia ficar à porta do seu gabinete? Não. O Natal entra em todo o lado”, diz Manuela, que acha que Isabel está petrificada por gostar do que vê.

A médica não quer confusões e acaba por não reclamar, embora esteja muito contrariada com todo aquele cenário.

Leia ainda:
Marta Melro assume dificuldades em fazer sôtora Isabel em Festa é Festa
Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0