Notícias e TV

Flor Sem Tempo: Jorge é roubado!

1 Abril, 2023

Brevemente em Flor Sem Tempo, Jorge caminha pela rua com uma mochila com dinheiro. Ao fundo, uma mulher acena-lhe e sai do carro. É uma agente imobiliária.

Em breve em Flor Sem Tempo, o pai de Catarina cumprimenta a agente imobiliária. “Senhor Jorge Valente? Sou a Valentina…”, afirma ela. Ele retribui e entra no seu carro. “Pode pousar a mochila aí atrás, para não ir com ela ao colo”, diz-lhe ela. Jorge assim faz e alega: “Estou mortinho por ver a casa. Fiquei parvo quando a vi na Net.” Sorridente, a agente responde: “Não faz ideia da quantidade de propostas que tivemos.”

 

Flor Sem Tempo: Agente imobiliária rouba mochila com dinheiro ao pai de Catarina

Ela continua com o carro parado. “Não pega… Que chatice. Percebe alguma coisa de carros?” O pai de Catarina sai para ver. Já no exterior, Jorge tenta abrir o capô, mas está fechado. De repente, o carro liga e ouvimos o som do fecho centralizado a trancar. “Ah, boa! Já está a funcionar”, comenta o pai de Catarina. Ele pede-lhe que abra a porta, mas Valentina começa a fazer marcha atrás. Jorge segue agarrado ao puxador, a correr. “Abra esta m.! O que é que está a fazer?”, grita.

 
A agente acelera e desaparece. Jorge corre atrás do carro, mas acaba por desistir. “O meu dinheiro!”, grita, desesperado, enquanto pega no telemóvel para lhe ligar, mas o número está indisponível. Revoltado, diz: “Sua cabra, volta aqui! Esse dinheiro é dos meus filhos!” Jorge atira o telemóvel, frustrado e furioso.

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: D.R.

 

Leia ainda: Flor Sem Tempo: Catarina e Vasco entregam-se à paixão e fazem amor

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0