Notícias e TV

Na Corda Bamba: Lúcia faz ultimato a Pipo

4 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Lúcia (Dalila Carmo) diz a Pipo (Pêpê Rapazote) que só volta a falar com ele, quando lhe devolver o dinheiro que lhe roubou.

Beatriz (São José Correia) diz ao marido que gostava que tentassem novamente ter um filho e César (Marco Delgado) fica em choque.

Heitor exige uma explicação a Olívia (Maria João Bastos) sobre ter dito que o teste de ADN tinha dado negativo, quando aquele papel diz o oposto. Olívia assume que tentou arranjar uma falsa neta para os Montenegro para tirar Marília da depressão e Heitor ameaça contar a verdade aos patrões.

Beatriz explica a César que a conversa que teve com Óscar (Pedro Granger) lhe deu força para não desistir de terem um filho, e César constrangido pede-lhe um tempo para pensar, quando recebe uma chamada de Lúcia.

Joana (Teresa Macedo) encontra Óscar com Beatriz, em sua casa, e ele conta que pediu uma avaliação da mesma. Joana discute irritada com o marido por ele só estar a pensar em si próprio e recorda-o de que Tiago também ali vive.

Octávio (António Capelo) despede Gabriel (Rodrigo Trindade) e diz-lhe que não faz sentido ele continuar a trabalhar por Milú (Lídia Franco) não estar em casa.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top