Notícias e TV

Prisioneira: Glória perde a filha!

23 Setembro, 2019

Não perca o episódio de hoje da novela Prisioneira, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Glória ouve um carro a chegar e pensa que é Sílvio com o remédio para Olívia, mas percebe que é Fredy. Fredy diz a Glória que a quer ajudar. Renata aproxima-se e conta que Fredy nunca deixou de gostar dela e que ela não se importa porque não vai casar com ele. Enquanto isso, Fredy chama um médico.

Graça (Sandra Faleiro) rega Mário (Vítor Hugo) com champanhe e conta que é a nova relações públicas do “Rainha do Pecado”.

Leila confessa que mentiu e conta que Maleeka saiu naquela noite, e entrega os sapatos a Diogo.

Telma (Julie Sargeant) está furiosa por ter de ceder à chantagem de Graça e Murilo responde que, na primeira oportunidade, se livra deles.

O médico entrega uma receita a Glória e diz-lhe que Olívia está com uma otite. Fredy aproxima-se de Glória e quase se beijam, mas são interrompidos por Sílvio. Glória vai ter com Renata que lhe diz que devia aproveitar que Fredy está ali, para lhe dizer o que sente e oferece-se para a acompanhar à farmácia.

Monique confronta Madalena com o vídeo que fez dela com o namorado.

Glória e Renata chegam a casa com o remédio de Olívia e encontram Lídia e James com Fredy.

Lídia (Joana Seixas) diz que foi Fredy (Lourenço Ortigão) que a denunciou. Agarra na neta e sai. James (Graciano Dias) pergunta porque é que Lídia mentiu em relação à denúncia de Fredy, e ela responde que foi um favor que Telma (Julie Sargeant) lhe pediu.

Madalena conta que Monique (Benedita Pereira) tem um vídeo dela com o namorado e as crianças decidem contar a verdade ao pai sobre o filme erótico e Samuel avisa-os de que Monique não era a nova preceptora e só estava ali para ajudá-los, e castiga as crianças.

Fredy entra, furioso, em casa e pensa no ódio que está a sentir por Gloria (Kelly Bailey) nunca acreditar nele.

Vítor (Diogo Infante) conhece a neta e promete compensá-la e relembra, com remorsos, a chantagem que fez com Glória, por causa do dinheiro.

Fredy insiste que não sabe quem pode ter denunciado Glória e que não quer saber dela porque, mais uma vez, ela desconfiou dele.

Diogo (Paulo Pires) conversa com Maleeka (Rita Ruaz) e diz-lhe que Helena (Lia Gama9 já sabe que ela é a mãe de Sahid (Lucas Dutra) e confronta-a com o desaparecimento de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta).

Samira (Vera Kolodzig) não quer que saibam que foi ela que encontrou o telemóvel no quarto de Maleeka, e não entende porque o assunto está a ser tratado por Diogo e não pela polícia. Vê um folheto da Luso Wings a contratar assistentes de bordo e pergunta o que será preciso para concorrer.

Monique segue Samuel sem ele perceber. Murilo vinca que tem de separar a filha de Ana Marta, quando Samira o interrompe e lhe diz que sempre sonhou ser assistente de bordo. Murilo fica derretido com a beleza da muçulmana.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top