Notícias e TV

Prisioneira: Gustavo colabora com a polícia para apanhar a verdadeira culpada pela morte de Teresa

3 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Lídia (Joana Seixas) vai a casa de Samuel (Nuno Gil) falar com Glória (Kelly Bailey) e pede desculpa à filha, mas ela não aceita.

Murilo (Cassiano Carneiro) tenta animar Telma (Julie Sergeant) dizendo que ela ainda é sócia de todos os outros negócios, quando chega Renata (Filipa Pinto)  e avisa que quer organizar um jantar para apresentar Leandro (Romeu Vala) à família.

Fredy (Lourenço Ortigão) espia Vítor (Diogo Infante) a entrar numa casa, com o saco do dinheiro, e Gustavo (Thiago Rodrigues) observa-os. Dário (André Nunes) tenta, sem sucesso, que James (Graciano Dias) colabore, mas ele recusa-se e remete-se ao silêncio. Glória (Kelly Bailey) fala com Leonor (Sara Prata) para entrar com o pedido de guarda, em seu nome, e conta como Vítor a enganou outra vez.

Leandro está à beira de um ataque de nervos e diz que não vai jantar com a família de Renata porque não tem roupa para a ocasião. Adão (Alexandre Jorge) mostra-lhe o dinheiro que fizeram para o ajudar.

Gustavo vai à polícia e diz que pode ajudar na investigação para apanhar a verdadeira culpada pela morte de Teresa (Joana Ribeiro).

Monique (Benedita Pereira) quer saber quais as intenções de Glória com Samuel quando este entra e as duas disfarçam a conversa.

Dário (André Nunes) chega para deter Monique, por suspeita de homicídio de Teresa e de Omar (Carloto Cotta).

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top