Notícias e TV

Sangue Oculto: Bronca! João é detido, em direto, na televisão!

27 Fevereiro, 2023

Em Sangue Oculto, Henrique e Tojó foram os principais responsáveis por esta detenção! Saiba tudo sobre o episódio de hoje aqui.

Esta noite em Sangue Oculto, No salão dos Corte Real, Olavo espera, ansioso, por Vanda. A vilã avisa-o que se ele quer que Vasyl seja considerado inocente de tudo, basta voltar para casa.

No minimercado, a nova presidente da comissão de moradores partilha com Tadeu e Maria as suas primeiras medidas. Naná quer transformar o minimercado numa coisa mais gourmet. Tadeu fica em choque e Maria tenta mudar as ideias à mãe. Almeno e Remédios

Almeno e Remédios entram na receção aos berros, a contestar o resultado das eleições. Os dois alegam que os votos não devem ter sido bem contados. Naná e Maria entram, vindas do minimercado e Maria defende a mãe com unhas e dentes, afirmando a Remédios que se ela tivesse ganho, não estava a pôr as eleições em causa.

Becky está a de malas feitas, pronta para sair de casa. Quim tenta bloquear-lhe a passagem e argumenta com tudo o que tem, para que Becky não se vá embora. A mulher diz-lhe que já aguentou muita coisa, mas não vai aceitar uma traição.

Carolina continua a insistir com Anna para ela pedir desculpa a Tiago, mas a filha não consegue. Anna pisa Tiago e foge sem pedir desculpa. Tiago pede à ex-namorada para falarem, mas Carolina não aceita, já que foi ele que estragou a relação.

Olavo responde a Vanda e garante que a sua proposta parece uma medida desesperada para o ter de volta. Segura de si, Vanda afirma que não precisa de recorrer a medidas desesperadas e é bem capaz de ilibar Vasyl, caso ele faça o que ela lhe pede. Antes de Olavo responder, Vasyl entra e diz que têm de ir.

Patrícia e Fábio acordam em clima de romance e sedução e, embora Fábio diga que tem de ir embora, Patrícia não o deixa. Quando estão a envolver-se, ouvem Carmo a entrar em casa e a falar ao telemóvel, irritada. Patrícia pede ao namorado que se esconda no armário.

Patrícia sai do quarto, irritada com a mãe. Carmo conta-lhe que o pai está a ser preso. Carmo liga a televisão, onde surgem Tojó e Henrique, em direto de Proença-a-Nova a serem entrevistados para a televisão como as principais pessoas que ajudaram à detenção de João.

Nelson está a ver a notícia da detenção de João, enquanto fala ao telemóvel com Bárbara. Passados instantes, batem à porta. É Júlia, que diz ao PJ que este é o momento ideal para entalarem Carmo. Nelson garante que não vai continuar a quebrar as leis e as regras por ela. Júlia não entende a sua mudança de atitude e o PJ avisa-a que uma pessoa que dorme com o namorado da irmã não tem moral.

Vanda fala ao telemóvel com o hacker, nervosa. Avisa-o que se ele foi apanhado é porque deixou rasto. A vilã garante que vai tentar resolver o assunto, quando Paula entra e diz que Vasyl e Olavo já chegaram.

Olavo e Vasyl estão destroçados com o resultado da audiência em tribunal. Vanda entra e quer saber o que aconteceu. Olavo afirma que o juiz quer que Vasyl vá novamente para a prisão e Vanda manda bocas ao marido, dizendo que, por vezes, para se verem resultados, é preciso fazer sacrifícios.

César entra na cozinha e Sílvia aproveita para o provocar Liga para Remédios e finge que está a falar com um homem, dizendo que adorou a noite anterior. César ouve a conversa, até que fica saturado e lhe tira o telemóvel. Acha que o que a mulher está a fazer é muito injusto para ele.

Quim está ao balcão do minimercado, cabisbaixo por ter sido deixado pela mulher, quando Naná entra. Quim diz-lhe que não é um bom dia, mas Naná partilha com ele o seu plano de condecorar os seus aliados com o título de sir. O tesoureiro acha que é uma boa campanha de marketing.

Muito nervosa, Carmo prepara-se para agredir Henrique, mas é Rosa quem a detém. Tojó defende o amigo e Henrique afirma que sabia que estava a entregar João e que só o fez porque lhe mentiram. Ele podia ter sido preso por ser cúmplice na fuga do empresário. Henrique quer ainda ser pago pelas horas que trabalhou, mas Tojó diz que ele não quer aquele dinheiro sujo.

Vanda e o hacker encontram-se no corredor do hospital. Ele segura o elevador para ela entrar. A vilã entrega-lhe um envelope com dinheiro e avisa-o que, se lhe perguntarem alguma coisa das contas, ele não deve revelar nada. Quando Vanda sai do elevador, liga a Olavo, que não atende. Assim, a vilã deixa uma mensagem, a perguntar se ele repensou na sua proposta.

Olavo ouve a mensagem de Vanda, irritado e conta a Teresa que o juiz mandou Vasyl de novo para a prisão. Teresa fica preocupada, mas Olavo garante que vai continuar a tentar, nem que tenha de pagar a alguém dentro da prisão para defender Vasyl.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Recorde aqui o episódio anterior de Sangue Oculto.

Texto e fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0