Notícias e TV

Sangue Oculto: Vanda desmascara Carolina. Júlia vira as costas à irmã e desaparece

1 Janeiro, 2023

Em Sangue Oculto, depois de ver Vanda desmascarar Carolina, Júlia vira as costas à irmã e desaparece do hospital.

Em Sangue Oculto, O plano de Carolina e Júlia vai por água abaixo quando Vanda descobre que a enfermeira se está a fazer passar por Benedita, depois de lhe efetuar uma ecografia ao útero e perceber que ela já teve filhos. Abalada, Carolina confessa à mãe e a Tiago que a gémea que está acamada não é Beni, mas sim Júlia.

A DJ, ao ser confrontada com a verdade, vira as costas à irmã e só pensa em proteger-se de Carmo, pois tem medo do que os pais adotivos lhe possam fazer. Nesse sentido, pede ajuda a Nelson. Este coloca um polícia a vigiar o seu quarto no hospital.

Teresa vai visitá-la, mas ao chegar ao quarto não vê ninguém.

Entretanto, Olavo e Vanda estão em casa quando tocam à campainha. O diplomata vai ver quem é e fica surpreendido ao deparar-se com a DJ. “Olá, pai. Há espaço para mim?”, pergunta a jovem. “Disseste que ias proteger-me. Isso ainda se mantém?”, questiona, levando o progenitor a assegurar que sim. Vanda pede-lhe para terem uma conversa a sós, mas Júlia atira: “Suponho que a tua mulher não esteja de acordo”. Ele responde-lhe que é sua ex-mulher e a casa é dele.

“Não quero ser exclusiva de ninguém”

Depois de saber que era Júlia a gémea que estava internada no hospital, Guilherme não gosta que ela lhe tenha mentido e começa a ficar com ciúmes ao perceber que a amiga colorida preferiu recorrer a Nelson do que contar com a sua ajuda, algo que sempre aconteceu até viver em Ibiza. Fora de si, ele decide procurá-la em casa de Olavo.

Sem que a DJ dê por isso, o paramédico entra no seu quarto, local onde a filha de Teresa se encontra a experimentar roupa de Benedita. Apesar da surpresa, e de estar em trajes menores, ela olha-o com determinação e não se tapa. “A Paula disse para ires entrando?”, pergunta ela, referindo-se à empregada. “Eu disse-lhe que estavas à minha espera. Fui convincente”, responde Guilherme, enquanto observa a quantidade de peças que estão no chão, além de uma caixa de joias entreaberta, perguntando-lhe se ela está a “cuscar as coisas da mana”.

Sem paciência para sermões, Júlia pede-lhe que vá direto ao assunto que o levou ali e o filho de Alberto baixa a guarda e expõe todas as inseguranças, questionando o que se passa entre ela e o agente da PJ. “Não me lembro de seres tão possessivo. O que é que te está a dar?” Ele não gosta da resposta evasiva e a irmã de Carol revela que só se aproximou do primo de Tiago para conseguir obter informações e chegar onde pretende, não adiantando mais sobre o assunto. Para evitar que o inquérito prossiga, a DJ pede-lhe para não falarem mais de Nelson, uma vez que estão a perder tempo e podiam estar a fazer coisas mais interessantes.

“Não preciso de mais ninguém se te tiver a ti”

Nisto, ele cede à tentação e puxa-a para si pela cintura. “Porque é que me dás cabo da cabeça?”, interroga Guilherme, ao mesmo tempo que a beija. Depois de trancarem a porta da divisão, o paramédico pega nela ao colo e atira-a para cima da cama e das roupas. Júlia rebola, senta-se em cima dele e desaperta-lhe as calças. Os dois vivem momentos de puro prazer e o jovem mostra-se cada vez mais apaixonado pela gémea rebelde.

Ainda deitado na cama, coberto apenas por um lençol, o funcionário do hospital onde Vanda é diretora observa-a, de cuecas e sutiã, a tirar mais peças do armário. “Tu é que me vais dizer de qual gostas mais. A Benedita tem quilos de roupa”, atira ela, enquanto ele permanece calado. “Das três, foi a que teve mais sorte. Eu cresci rica, mas com dois psicopatas…”, revela ainda, no momento em que Guilherme a faz estancar: “Devíamos assumir. Funcionamos bem os dois… não preciso de mais ninguém se te tiver a ti. Para ser sincero, nunca senti essa vontade com ninguém.” Após ouvir esta declaração de amor, Júlia coloca o coração ao alto e revela a sua frieza. “Estás a falar do quê? Monogamia?!”, pergunta.

Nervoso, o ex-amante de Bárbara senta-se na cama e afirma que sim, levando a filha de Olavo a tomar uma decisão. “Eu não quero ser exclusiva de ninguém.” O paramédico não esconde a sua deceção, mesmo depois de receber um beijo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0