Notícias e TV

Valor da Vida: Alexandre salva Aisha

3 Dezembro, 2018

Não perca o episódio desta noite da sua novela preferida, Valor da Vida, da TVI.

Aisha (Isabela Valadeiro) está quase a chegar ao bote, grita por socorro e Alexandre (José Pimentel) acaba por ouvi-la. Alexandre consegue puxá-la para dentro do barco e Aisha fica em pânico, pois não reconhece Alexandre.

Isabel (Daniela Melchior) quer encontrar o homem que violou a mãe para se vingar. Fica em choque ao perceber que foi a mãe que ficou com o negócio do tráfico de órgãos depois de Horácio ter morrido.

Isabel está muito preocupada com o negócio de venda de órgãos, pois sabe que é ilegal. Camilla (Carolina Kasting), contudo, tenta mostrar o lado positivo e explica que ajuda muita gente.

Alexandre conta a Aisha que sofreu um acidente e por isso a sua cara mudou.

Bruno (José Condessa) acorda Eugénio (Cassiano Carneiro) e conta que Alexandre ligou, a pedir para irem ter com ele a uma praia, pois encontrou Aisha.

Carolina (Ana Sofia Martins) está muito espantada com o que Vasco fez e acha melhor mudar as fechaduras de casa, mas Maria do Céu (Mariana Albuquerque) lembra-a que a casa é dele.

Aisha desabafa com Alexandre, quando chega Bruno, Eugénio e Marta, que ficam surpreendidos por a ver. O príncipe aparece com os seguranças e Aisha grita. Todos entram para o carro e um segurança dispara, acertando em Eugénio.

Dalva (Thaiane Anjos) percebe que Patrick está com fome, mesmo depois de ter bebido o biberon e decide dar-lhe de mamar.

Leia o resumo do episódio anterior aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top