Notícias e TV

Valor da Vida: Marcelo é detido

20 Março, 2019

Não perca o episódio de hoje (20) da novela Valor da Vida, TVI.

Marcelo percebe que Sara não está bem. Carlos chega e diz que tem um mandado de busca à casa e ele tem de o acompanhar para ser interrogado.

O juiz dá um raspanete a Piedade e diz-lhe que vai aguardar julgamento numa casa para doentes mentais.

Vitorino visita Isabel e diz-lhe que tem sofrido com o que aconteceu. Ela acusa-o de ser um violador. Vitorino sugere fazer um teste e ela acha boa ideia, na esperança que ele não seja pai dela.

Artur acorda e tenta dizer alguma coisa, mas não se percebe.

Vasco conta aos filhos que ele e a mãe fizeram as pazes e Pedro e Rita ficam felizes. Vasco pergunta a Leonor se não ficou feliz e ela mente e diz que sim.

Horácio entra em casa e Isabel conta que Aline está desconfiada, pois viu o balde com sangue. Horácio quer matá-la e Isabel pede-lhe para não o fazer.

Júlia está feliz por Artur ter acordado e este pede-lhe para falar com Alexandre e ela mente, contando que o filho foi viajar.

Sara diz a Carlos que não pode levar Marcelo e o inspetor diz-lhe que se foi emitido um mandado é porque há bons motivos para isso. Sara ameaça-o com o que sabe sobre ele.

Jaques diz a Dalva que não podia ter convidado Leo a viver com eles, sem falar com ele e ela vinca que não o pode abandonar.

Cláudia diz a Sara que não a pode ajudar, e fica furiosa quando sabe que foi Cláudia quem entregou as provas à PJ.

Leia o resumo do episódio anterior aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top