Nacional

Teresa Guilherme irritada por trabalhar com Cláudio Ramos: “Ela não gosta de dividir protagonismo”

29 Outubro, 2020

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formam a nova dupla da TVI e juntos vão apresentar o Big Brother: Duplo Impacto, com estreia prevista para janeiro de 2021.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formam a nova dupla da TVI e juntos vão apresentar o Big Brother: Duplo Impacto, com estreia prevista para janeiro de 2021. No entanto, a apresentadora não estará nada satisfeita com esta ideia de Cristina Ferreira. “Quem a conhece sabe que ela não gosta de dividir o protagonismo com ninguém. Ela só não deve ter batido com a porta por causa do dinheiro”, adianta uma fonte a uma publicação nacional. “Não é fácil trabalhar com a Teresa. A dupla é surpreendente, mas a relação entre eles pode ser tempestuosa”, continua.

A rainha dos reality shows terá mesmo ficado sem margem de manobra. “A Cristina não deu margem para alterar. Ou a Teresa apresentava com o Cláudio ou este ficaria sozinho na condução da nova temporada. Ela queria juntá-los, porque acredita também no potencial dos dois em conjunto, apesar de saber do feitio da Teresa”, lê-se ainda.

Mas haveria alguém que deixaria Teresa Guilherme mais satisfeita? “Ela adorava fazer com o Manuel Luís Goucha porque já trabalharam juntos e são amigos”.

“A Cristina teve de voltar atrás”

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo está a ser bastante pressionada pelos accionista do canal, uma vez que as audiências estão aquém das expectativas. “A Cristina teve de voltar atrás porque o Big Brother – A Revolução não faz as audiências de que ela estava à espera. Não foi uma decisão fácil, porque estava muito confiante na sua escolha em relação à Teresa, só que teve de dar o braço a torcer e ir buscar o Cláudio. Quem está a investir na TVI quer resultados e a verdade é que o programa continua a não conseguir ‘alavancar’ a estação como era de esperar. Há muita coisa em jogo”, assegura a TV Mais.

O novo reality show, Big Brother: Duplo Impacto, irá juntar concorrentes do BB2020, apresentado por Cláudio Ramos, e do Big Brother – A Revolução, conduzido por Teresa Guilherm (ainda em andamento). A escolha dos participantes será feita por Cristina Ferreira e a produção e os apresentadores só conhecerão o lote no dia de estreia.

Leia mais
Teresa Guilherme revela como Luciana Abreu chegou à fama: «Contou uma história da desgraçadinha»

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top