Nacional

Tony Carreira e família inconsoláveis com morte de Sara, receberam apoio psicológico no hospital

6 Dezembro, 2020

A morte de Sara Carreira deixou a Tony Carreira e família em estado de choque. "O David estava em negação e a Fernanda só chorava", contou fonte à Maria.

A morte de Sara Carreira, ao início da noite dests sábado, 5 de dezembro, deixou Tony Carreira, familiares e amigos em choque. Segundo a Maria sabe, a família Carreira dirigiu-se ao hospital de Santarém assim que soube da tragédia e Tony, Fernanda, Mickael e David estavam inconsoláveis. “O David estava em negação “, contou fonte próxima.

Depois de um dos familiares reconhecer o corpo e a a notícia se tornar oficial, oa quatro receberam apoio psicológico e o consolo de vários amigos, que se deslocaram para aquela unidade hospitalar, como Bárbara Bandeira e Kasha, dois dos melhores amigos da jovem cantora, que perdeu a vida com apenas 21 anos.

“O David estava em negação e a Fernanda só chorava, não conseguia falar. Não tinha condições para falar”, contou a mesma fonte ao nosso site, acrescentando que o hospital disponibilizou uma sala para a família estar mais resguardada e chorar a morte de Sara.

Bárbara Bandeira e Kasha visitaram Ivo Lucas

A Maria sabe que Bárbara Bandeira e Kasha também visitaram Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e quem conduzia o carro no momento de fatídico acidente, e que ficou com ferimentos graves. “Estiveram um pouco a falar com ele. É importante para ele sentir esse apoio agora”, conta fonte.

Tony, Fernanda, David e Michael abandonam o hospital já de madrugada.

 

Leia mais:
Cristina Ferreira reage à morte de Sara Carreira: “Hoje é um dia triste”
Famosos reagem a morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1