Nacional

Vanessa Martins indignada com produção do Big Brother. «Terei sido a única a ficar chocada?»

25 Julho, 2020

Vanessa Martins revelou estar chocada com um desafio proposto pelo Big Brother aos concorrentes da casa mais vigiada do País.

Vanessa Martins já partilhou com os fãs os truques que usa para não desperdiçar água e tornar a sua casa mais amiga do ambiente. É esta sua preocupação ecológica que a levou a criticar a produção do Big Brother a propósito de um desafio lançado aos concorrentes que ainda vivem na casa na Ericeira.

Tudo porque foi pedido aos participantes do reality show da TVI que tomassem banho a pares até gastarem um sabonete inteiro. «Acabo de ver o Extra do Big Brother da TVI e a prova do dia era tomarem banho em pares até conseguirem gastar um sabonete inteiro no parceiro. Mas onde está o exemplo de não desperdiçar água? Água, que é um bem essencial», lamenta a  a empresária, recordando que «há pessoas no mundo que não tem acesso a ela».

«Quem é que na produção achou que isto era um desafio incrível? E como é que ninguém se impôs? Terei sido a única a ficar chocada?», questionou a mulher do pasteleiro Marco Costa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
VEJA AINDA: 
Marco Costa envia avião de apoio a Noélia e deixa a concorrente confusa
Sandrina meteu laxante num bolo para todos os concorrentes comerem! Big Brother teve de intervir

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top