Nacional

Wilson recusa dinheiro da TVI e ataca Cristina Ferreira: “Que vá comprar frangos com os 80 euros”

31 Março, 2021

Wilson Teixeira, que participou como comentador do Big Brother recusou os 80 euros do trabalho e explica porquê, arrasando Cristina Ferreira.

Wilson Teixeira recusou dinheiro da TVI e teceu duras críticas a Cristina Ferreira. Tudo aconteceu depois de alguém ligado à produção do Big Brother  – Duplo Impacto, ou ao canal, lhe ter pedido o recibo verde referente à sua prestação como comentador no reality show.

Perante isto, Wilson partilhou nas stories do Instagram a sua resposta.”Estou há mais de um ano desempregado… por causa da pandemia o futebol parou e o meu contrato acabou por não ser renovado”, começou por dizer. “Confesso que esses 80 euros até podiam dar jeito, mas mais importante do que o dinheiro, para mim está a minha dignidade. Por isso, o que te peço é que façam esse pagamento para a conta da Cristina Ferreira e que o mesmo seja a minha forma de agradecimento por tudo o que ela fez e continua a fazer”. acrescentou.

Depois de alguns comentários de seguidores, que não compreenderam o intuito da publicação e o porquê de ter rejeitado os 80 euros, o ex-concorrente da Casa dos Segredos resolveu partilhar um vídeo.

Wilson Teixeira: “Rejeito para que a Cristina continuar a dar esse dinheiro a quem precisa de esmolas”

“Há uma coisa que se chama dignidade. Sabem o que é isso? E a dignidade do Wilson é tal simples quanto isto: Não é por 80 euros, nem que fossem 1000. Quando falham comigo em termos de palavra, quando dizem vamos fazer uma coisa e depois fazem outra, quando vejo pessoas que são preconceituosas, tipo Gisela João, que têm rótulos e preconceitos e estragam a vida às pessoas só porque decidiram num dia participar num reality show e apartir dali são menosprezadas… As pessoas têm de entender”, referiu no vídeo.

“Eu não rejeito os 80 euros por causa do recibo verde. Rejeito para que a Cristina continuar a dar esse dinheiro a quem precisa de esmolas, a quem se vende, a quem precisa de ter uma opinião vendida ou comprada, eu não sou assim. Sou aquele tipo de gajo que não vende a opinião”, acrescenta.

E continua com as palavras de revolta: “Ela que faça usufruto dos 80 euros, olha, que vá comprar uns frangos, que só deu 15 euros aos outros para ir comprar frangos [referindo-se a Toy na estreia de Cristina CoMvida] porque vai continuar a fazer programa de m****, a dar protagonismo a pessoas de m**** e a continuar a esquecer-se de onde é que ela veio. Ela começou como apresentadora de um reality show”.

Depois disso, voltou a criticar as palavras de Gisela João no último all Together Now. “As pessoas não se podem esquecer que foi o Big Brother e os reality shows que fizeram da TVI um canal. Dizem que são programas de m**** mas toda a gente vê. Ela nunca vai ter as audiências que eu tive nos programas onde trabalhei com a Teresa Guilherme, com quem fiz reality shows”, conclui.

Leia mais
Wilson Teixeira abandona Like Me e atira-se à TVI: «Não sou descartável»

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0