Nacional

Yannick Djaló diz que não vê filhas há dois anos. «Choro à noite com saudades»

8 Fevereiro, 2019

O jogador diz que Luciana Abreu o impede de ver as filhas e acredita que só em tribunal irá conseguir conquistar o que tanto quer.

Yannick Djaló confidenciou o que sente desde que, afirma, foi impedido, há dois anos, por Luciana Abreu de ver as filhas de ambos. Foi durante uma entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha, emitida esta sexta-feira no Você na TV!, da TVI, que o futebolista abriu o coração.

Os conflitos entre o ex-casal têm-se acentuado e o jogador acredita que só em tribunal irá conseguir conquistar o que tanto quer: os plenos direitos como pai de Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis.

O filho mais velho, Christian, tem acompanhado a história do pai e gostaria de ter uma relação mais próxima com as irmãs. Yannick refere, até, que Christian conhece as irmãs, mas as irmãs não conhecem o irmão, uma vez que eram muito pequeninas quando os desentendimentos começaram.

Ainda durante o casamento com Luciana, o menino era objeto de discórdia, como conta Djaló. «O Christian era sempre motivo de problema…», acaba mesmo por confidenciar, não se alongando em explicações.

Por agora, Yannick salienta que só quer prosseguir a vida e que vai lutar por conseguir exercer, em pleno, o tão desejado papel de pai. Mas não tem sido fácil… «Por vezes, choro à noite com saudades», deixa escapar, enquanto fala sobre o assunto que acredita ser de difícil resolução.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0