Nacional

Andreia Machado revela tudo sobre o parto de Maria Eduarda

30 Setembro, 2017

andreia machado

A ex-concorrente de "Love on Top" contou, em exclusivo à Nova Gente, tudo sobre o nascimento da filha!

A jovem de 26 anos entrou no 9º e último mês de gravidez e fez-nos revelações inéditas sobre esta nova fase e sobre o parto que pode acontecer a qualquer momento.

“Já pode nascer, ela já está virada e tudo”, conta.

O parto está previsto para o final do mês de outubro, no entanto, tudo depende de “como ela se porta”. Perguntamos se se a menina nascesse já haveria algum problema uma vez que a bebé teve pouco peso até mais de metade da gravidez a professora de pole dance respondeu prontamente!

“Ela agora já está com bom peso, 2 kg e tal já. Já está boa para vir em todos os aspetos”, revela.

No entanto, e apesar da bebé poder nascer a qualquer momento, Andreia confessa: “Estou muito nervosa e ansiosa. É a primeira experiência, então é normal. Não sei com o que contar”.

O momento do parto aproxima-se e segundo a jovem “tudo aponta para [parto] normal”, mas na ausência forçada do pai da menina, quem vai assistir ao parto e ‘dar a mão’ a Andreia num momento tão marcante na vida da bailarina?

“Quem vai assistir vai ser a minha amiga Roxana que também é madrinha da Maria Eduarda. Mas já sei que todas as minhas amigas vão lá estar no hospital a torcer por mim”

Os conselhos que lhe dão e como Andreia vê a maternidade

“Toda a gente me diz que não custa nada, mas eu acho que dizem isso mais para não me assustar”, começa por dizer.

A futura mamã conta que os conselhos são muitos e que vai ouvir equilibradamente pois só ela saberá o que será melhor para a bebé.

“Em relação a quando a menina nascer, já ouvi tanta coisa que decidi ouvir o que as pessoas dizem mas eu é que sei o que vou fazer ou não para a minha filha. Acho que cada pessoa tem a sua maneira de cuidar e não temos de ir pelos exemplos dos outros”

Andreia Machado tem tido nas ‘tias’ de coração de Maria Eduarda um grande apoio mas a mãe tem sido incansável.

“A minha mãe tem sido incansável. Nem tenho palavras que a definam nesta minha fase. Está deslumbrada e muito ansiosa. Sinto que a minha mãe vai ser uma grande ajuda inicialmente para mim e vou-lhe agradecer para sempre por isso”.

O relógio para o nascimento de Maria Eduarda está em contagem decrescente e tudo está pronto para receber a menina. A bebé foi concebida de forma não planeada mas é agora a maior felicidade da vida da bailarina que não contava com a maternidade.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0