Notícias em Destaque

Bárbara Branco mostra lado sensual a dançar Kizomba e garante que José Condessa não tem ciúmes

20 Janeiro, 2019

Bárbara Branco assume que teve de ir buscar o lado sensual para conseguir dançar kizomba, em Dança Com As Estrelas. José Condessa assistiu, mas ela garante que não há ciúmes.

Bárbara Branco arriscou numa dança mais sensual, esta noite, em Dança com as Estrelas. A atriz acertou o passo com Renato e, juntos, deslumbraram na pista de dança da TVI.

«Nunca tinha dançando kizomba, mas era um estilo que gostava muito de poder dançar. Saiu-me a sorte grande, o Renato ajudou-me mesmo. Com uma paciência incrível. Com a atenção aos pormenores e a fazer de tudo para que eu fizesse bem, ele é muito profissional, perfecionista e ajuda-me muito», conta Bárbara ao site da Maria.

A coreografia sensual obrigou a atriz a encontrar esse lado mais sexy e a mostrá-lo… sob o olhar atento do namorado, José Condessa. «Sou muito perfecionista. Esta semana, é uma coreografia muito sensual, tentei ganhar esse lado, e puxar por esse lado mais sensual. Bem ou mal sou atriz, vou ter que assumir, mesmo que seja uma coisa em que não esteja muito confortável, tenho o dever de entregar o meu melhor», interrompe, para depois acrescentar:

«O José encara esta dança com o profissionalismo que encara qualquer uma das minhas atuações. Não há ciúmes, é uma competição saudável.»

«O meu foco não está em ganhar»

Bárbara Branco entrou a meio do programa, para substituir Jéssica Athayde, mas depressa convenceu os jurados e o público. Na última gala (13) arrancou a pontuação máxima de Alexandra Lencastre, Cifrão e Duarte Vieira, mas garante que não está ali para ganhar.

«O meu foco não está em ganhar, mas sim em superar-me, ganhar é uma hipótese, mas estou a tentar superar-me. Qualque um dos concorrentes pode e merece ganhar, sei que qualquer se esforça muito para estar cá, tal como eu a superar-me», assume.

Bárbara admite que não está a torcer nem para a vitória do namorado. «Estou a torcer tanto pelo José como por qualquer um. Ele é especial, por ser meu namorado, mas qualquer um podia ganhar», termina.

Numa próxima gala, Bárbara gostava de dançar uma salsa ou um tchatchatcha.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0