Atualidade

Depois de agressões, Nilton Bala volta a «Biggest Deal»

5 Novembro, 2017

nilton bala

«Biggest Deal» está ao rubro e o programa não quer descer as audiências.

Nilton Bala regressa ao «Biggest Deal». Surpreendida? É mesmo verdade. Após agredir Isabel Figueira e ser expulso, é dada uma segunda oportunidade a Nilton Bala e este é novamente convidado a entrar no programa, este sábado, dia 4.
Porém, quem teve a última decisão foi o público, que com 59% dos votos, decidiu que queria ver o personal trainner regressar ao reality show.
Nilton Bala integra no jogo com o título de “Administrador do Atrium do Biggest Deal” e assim que entrou no programa mudou toda a estratégia, as equipas e os gerentes.
Quem não ficou muito contente foi Isabel Figueira, que não escondeu o desagrado.

Episódio de agressão dentro da casa

Isabel decidiu desabafar com as clientes da pizzaria e não se quis calar.

«Ele está sempre a disparar para alguém. Ou é para a produção que não abre a porta e parte a porta. Isto é uma constante», continua a dizer.

Nesse momento, Nilton intervém de forma violenta:
«Olha só, evita falar de mim», disse depois de empurrar a concorrente contra a parede de forma agressiva. José Moutinho sai em defesa de Isabel e corre contra Nilton que se vira contra ele. Isabel grita «produção, o Nilton agrediu-me».

O momento tenso aconteceu à frente das clientes que se encontravam na pizzaria.  Isabel Figueira correu para a produção a chorar agarrada a Joé Moutinho. Enquanto isso, Nilton grita: «Ela só fala de mim!»
Esta não foi a primeira vez que o PT se incompatibiliza com os colegas. Joana Madeira foi uma das que já se queixou de Nilton.

 

Fotos: D.R.

 

Veja também:

EXCLUSIVO: ÍTALO ESPEROU ANDREIA E A FILHA À PORTA DO HOSPITAL

 

SAIBA QUAL O VESTIDO DE NOIVA IDEAL PARA CADA SIGNO!
SOFIA SOUSA REVELA FOTOGRAFIA SENSUAL EM LINGERIE

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top