Amor e Sexo

Diário de Maria -“Fiquei enojada e fugi”

6 Abril, 2017

Diário de Maria Relato de uma leitora

“Namoro há um mês e decidimos iniciar a sexualidade. O que me parece é que ele não tem maneiras. Quase à força, quis que lhe fizesse sexo oral, mas fiquei enojada e fugi. O problema é que ele se zangou e agora não me atende o telemóvel. Ajude-me, pois acho que podíamos ser ótimos namorados.”S. - Queluz

A sexualidade deve iniciar-se quando ambos estão certos da decisão tomada, quando ambos se conhecem bem e estão seguros do namoro. A leitora foi pressionada pelo seu namorado, precipitou-se para uma sexualidade da qual não estava preparada e o resultado foi assustar-se e fugir daquele impasse.

O psicólogo aconselha: Cada pessoa tem o seu ritmo e faz os seus progressos, portanto, não se sinta obrigada a corresponder a um papel que não se ajusta à sua vontade, nem se culpe pelo afastamento deste rapaz. Não é uma experiência desastrada que determina o fim de um namoro se este estiver assente no amor e na cumplicidade. Foram estes elementos que não estavam consolidados que não vos permitiram resolver as diferenças.

Veja ainda:

DIÁRIO DE MARIA – “ MASTURBO-ME TODOS OS DIAS”

DIÁRIO DE MARIA – “FICO COM A LÍNGUA DORMENTE E PRESA”

DIÁRIO DE MARIA -“CUSTA-ME ACREDITAR EM NAMOROS VIRTUAIS”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0