Notícias em Destaque

Família de Sandrina do Big Brother gastou 6 mil euros em chamadas telefónicas na final do programa

14 Agosto, 2020

Pai de Sandrina do Big Brother mostra-se indignado com produção do programa garante que houve manipulação nos votos da gala final do programa.

Sandrina conquistou o sexto lugar na final do Big Brother 2020. Aparentemente a jovem alentejana não ficou defraudada por não ter ganhado o prémio final, mas a família mostra-se descontente e acusa a produção do programa de manipulação.

António Manuel Pratas, pai de Sandrina, é um dos membros da família que não se conforma e acredita que houve manipulação, por parte da produção do programa, no que toca aos votos. Isto porque António confessou à TV Guia que a família gastou muito dinheiro a votar, para que Sandrina se sagrasse vencedora.

«Não andará longe se lhe disser que gastámos quase seis mil euros», disse António, revelando que terá gasto cerca de 1500 em chamadas, não tendo sido o único da família e núcleo de amigos a fazê-lo.

«Se gastámos quase seis mil euros e a Sandrina ficou com 8 por cento dos votos, será que mais ninguém votou na Sandrina em Portugal inteiro?», questionou.

Por último, António acredita que alguns comentadores do Big Brother, como «A Pipoca e Pedro Crispim», «queimaram» Sandrina, podendo isso ter prejudicado o resultado final no jogo.

Foi Soraia que ganhou 50 mil euros, que disputou até à última com Diogo. Sandrina conquistou o sexto lugar, Ana Catharina o quinto, Iury o quarto, Noélia o terceiro e Diogo o segundo.

Texto: Marisa Simões com Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Sandrina ignorada por Ana Malhoa: «Não consegui que ela me respondesse»
Sandrina vai submeter-se a cirurgia às mamas: «É por problemas de saúde»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0