Notícias em Destaque

Inês Castel-Branco revela que saiu de casa aos 17 anos: “Eu era a bebé”

2 Novembro, 2023

Inês Castel-Branco foi convidada no podcast Reset, de Mariana Cabral, e fez algumas revelações.

Inês Castel-Branco foi convidada no podcastReset, deMariana Cabral, e fez algumas revelações. Questionada pela humorista sobre a rebeldia na adolescência, a atriz contou que só fez asneiras após ter saído de casa. “Saí aos 17 anos. Estava farta daquilo. Tinha os meus irmãos e eu era a bebé, sempre a levar na cabeça, sempre a ser altamente controlada, e comecei a trabalhar e a ganhar muito dinheiro aos 14 anos, como modelo”, começou por dizer.

Leia ainda: Inês Castel-Branco faz furor em topless

Recorde a festa de Cristina Ferreira

“Nunca gostei de fazer aquele trabalho. Passado um ano a minha mãe disse ‘ vais lá, vais só fazer um teste fotográfico’. Fui um bocado obrigada. De repente, esse teste foi capa de revista passado um mês. Comecei a ser contratada para trabalhos, havia muitos catálogos. Lembro-me que eram 300 contos, era muito dinheiro para uma miúda daquela idade”, continuou Inês Castel-Branco.  “De repente, para uma mãe [Luísa Castel-Branco] que nunca tinha dinheiro para nada e estava sempre a contar os tostões, eu pude ser independente e a primeira coisa que me ocorreu foi ‘vou sair de casa, vou ter a minha casa, vou tirar este peso de cima dela e vou ser independente’”, acrescentou.

Inês Castel-Branco revela reação da mãe ao beijo polémico com Jessica Athayde

A atriz recordou a polémica em torno da foto publicada com Jessica Athayde no passado mês de setembro. Ambas partilharam uma imagem onde se beijavam na boca. Inês admitiu ter ficado chocada com a proporção que a imagem atingiu: “Eu não consigo perceber como é que um beijo entre duas amigas incomoda tanta gente. Duas amigas que, ainda por cima, são heterossexuais, nem sequer havia um assumir de nada, foi amor, é como dar um abraço, fico um bocado triste. Como é que ainda estamos num país em que isto é conversa?”, afirmou. A atriz recordou ainda a conversa que teve com Luísa Castel-Branco: “A minha mãe ligou-me muito preocupada ‘como é que tu estás filha?’, ‘eu estou bem’, ‘estou a falar do beijo’ e eu ‘ah’. Mas a certa altura – isto é mesmo uma coisa geracional – ela diz-me ‘mas havia necessidade?’ e eu ‘a sério mãe? mãe, vou desligar, beijinhos”, contou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0