Notícias em Destaque

Joana e Andreia abandonam a casa do Big Brother – A Revolução

21 Dezembro, 2020

Joana e Andreia deixam a casa do "Big Brother" menos de uma semana depois de lá terem voltado.

Menos de uma semana depois, Andreia e Joana deixam a casa mais vigiada do País.

A saída das duas infiltradas do reality show da TVI acontece menos de 24 horas depois da gala em que André Abrantes foi expulso pelo público. O músico de Mafra reuniu o menor número de votos, com 19%, tendo sido preterido por Jéssica Fernandes, a outra nomeada. A fadista obteve 81% dos votos. O escrutínio era pela positiva e durava há duas semanas.

Pouco tempo depois, era apurada a primeira finalista do “Big Brother”: Zena. Para tal, a madeirense teve de superar alguns desafios. O primeiro consistia em comer minhocas cozinhadas. Alguns com mais dificuldade do que outros, todos conseguiram ultrapassar com êxito o repto lançado pelo soberano.

De seguida, Jéssica Fernandes, PedroRenato e Zena tiveram de mergulhar na piscina da casa e encontrar a chave do cadeado com a cor do fato que vestiam. Os dois últimos foram os mais rápidos e protagonizaram uma votação telefónica de curta duração para que fosse o público a escolher qual deles merecia ter já a garantia de estar na final do programa.

Zena acabou por ser a mais votada, com 56%. Renato obteve, portanto, 44% dos votos.

Com isto, o ex-jogador de andebol juntou-se a Jéssica Fernandes e Pedro na lista de nomeados da semana. Um deles será expulso no próximo domingo.

O vencedor do “Big Brother – A Revolução” será conhecido na noite de 31 de dezembro. Os concorrentes que resistem na competição estão a lutar pelo prémio final de 50 mil euros.

Leia ainda:

André do Big Brother pediu para TVI não passar cenas de sexo e justifica-se a mãe de Zena

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0