Notícias em Destaque

Joana ganha o “Big Brother” e deixa ex-namorado em segundo lugar

28 Março, 2021

Após três meses no "Big Brother - Duplo Impacto", da TVI, Joana sagrou-se a grande vencedora do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Já está! Após três meses no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana Albuquerque sagrou-se a grande vencedora do reality show da estação de Queluz de Baixo com 62 por cento dos votos.

A jovem ficou “chocada” com a vitória, mas garante que não o vai “gastar todo”.

De realçar que a “beta” esteve quase seis meses dentro da casa da Ericeira, pois mal saiu da edição do “Big Brother – A Revolução”, entrou passados poucos dias neste desafio do “Duplo Impacto”.

Namorou com Bruno, mas a relação terminou tal como começou… dentro do jogo.

Ganhou 20 mil euros.

Savate em segundo lugar

Em segundo lugar ficou Bruno Savate que arrecada a medalha de prata e ganha sete mil e quinhentos euros.

Aos 36 anos, Savate despede-se do “Big Brother”.

De acrescentar que este é a segunda vez que Savate fica em segundo num reality show, deixando o prémio final para alguém com que se envolveu na casa. O mesmo aconteceu com Elisabete Moutinho, na “Casa dos Segredos”, da TVI.

Noélia Pereira fica em terceiro lugar

Na segunda suspensão das votações, Noélia Pereira foi a concorrente menos votada pelos portugueses e, por isso, alcançou o terceiro lugar da competição com 24 por cento dos votos.

O segundo lugar não parte de mãos vazias, pois abandona o jogo com sete mil e quinhentos euros. Pipoca não escondeu a desilusão. “Pelo menos a medalha de prata era merecida. Tenho pena que tenha sido o bronze. Ainda assim o terceiro lugar não deixa de ser gratificante, apesar de tanto tempo lá dentro. É conhecido de toda a gente que a Noélia era uma das minhas concorrentes preferidas, ja desde o ‘BB 2020′”, disse a comentadora do reality show da TVI, finalizando a sua intervenção parabenizando a algarvia: “Parabéns pela prestação e por ser um exemplo para tantas coisas.”

Com 24 por cento das votações, Noélia Pereira foi a concorrente menos votada pelos portugueses entre os últimos três finalista, por isso, alcançou o terceiro lugar da competição.

Sofia Sousa é a quarta classificada

Com nove por cento das votações, Sofia Sousa foi a concorrente que reuniu menos votos e, por isso, alcançou o quarto lugar da competição.

Contudo, a “mãe guerreira”, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, ganhou dois mil e quinhentos euros.

Pipoca está de volta

No formato marcado pelo regresso de A Pipoca Mais Doce, depois de ter estado afastada das últimas duas galas, os primeiros minutos foram dedicados ao apelo ao voto dos concorrentes.

Sobre Bruno Savate, a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” mostrou-se elogiosa.

“Foi, sem dúvida, um concorrente marcante do início ao fim da edição, foi tendo altos e baixos no jogo, mas ele nunca se tornou irrelevante no jogo”, realçou, salientando porém “que se perdeu na relação com a Joana”: “Foi bonito enquanto foi bonito e quando começou a ser feio, ficou muito feio para ambos.”

“[A Sofia] tornou-se, de repente, uma das minhas concorrentes preferidas

Seguiu-se a avaliação de Sofia Sousa. Sobre a “mãe guerreira”, Ana Garcia Martins disse: “Não tem exatamente o perfil de concorrrente que eu adore, nunca gostei do tipo de jogo dela nas outras edições e acho que se manteve neste. A Sofia não é uma pessoa muito efusiva, nunca está muito contente, nunca está muito triste, mas vai fazendo o seu jogo”, garante.

E continua: “Vai dizendo o que tem a dizer de uma forma mais ou menos velada, que é uma coisa que eu não acho particular graça, mas acho que ela se reinventou nas últimas duas ou três semanas ao ponto de se tornar de repente uma das minhas concorrentes preferidas.”

Acho que a Joana se perdeu ali pelo caminho

Joana Albuquerque foi a terceira concorrente cuja participação foi avaliada por Pipoca. “Pessoalmente gostei de ver a Joana a abrir-se um bocadinho mais [em “Duplo Impacto”]., mas não gostei de ver muitas vezes o descontrolo emocional que a Joana se entregou por causa da relação com o Savate (…). Acho que a Joana se perdeu ali pelo caminho e se esqueceu o que a tinha levado até ali, que era uma Joana muito centrada, focada…”, características essas que, segundo a comentadora, “eram muito apreciadas”.

“Também me entristeceu ela ter-se ido abaixo tantas vezes, ter-se perturbado tanto por esta relação quesem dúvida comprometeu a experiência dela, não a deixou viver como devia. De parte a parte houve atitude feias de um para com o outro”, afirmou a ex-mulher do empresário Ricardo Martins Pereira sobre a relação da ‘beta’ com Savate, que começou e terminou dentro da mansão da Ericeira.

Adoro a Noélia, não é segredo nenhum

A última concorrente a receber de parecer A Pipoca Mais Doce foi Noélia Pereira. “Eu adoro a Noélia, não é segredo nenhum. É provavelmente a minha concorrente favorita e quem eu gostava que ganhasse”, começou por dizer Ana Garcia Martins. E porquê? Porque, segundo a própria, conseguiu “desmontar a ideia estereotipada que temos de um concorrente de reality show”.

“Acho que muita gente se revê no tipo de pessoa que a Noélia é”, referindo ainda que do “BB 2020” para o “Duplo Impacto”, a empresária “perdeu muito o filtro”, algo que Pipoca gostou de ver: “Acho que esta é a verdadeira Noélia.”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0