Notícias em Destaque

Johnny Depp está a namorar com advogada que o defendeu (fotos)

23 Setembro, 2022

Joelle Rich foi a responsável pela defesa de Johnny Depp, em 2020, no processo de difamação contra o jornal "The Sun", por causa de um artigo publicado em 2018, no qual o ator foi chamado de “agressor de mulheres”, numa referência ao seu casamento com a atriz Amber Heard.

Após muita especulação em torno de um possível romance entre Johnny Depp e a advogada que defendeu o ator no processo contra Amber Heard, a imprensa internacional avança que a estrela de Piratas das Caraíbas está, sim, a namorar com uma advogada, mas não se trata de Camille Vasquez.

Joelle Rich, de 37 anos, é, segundo o site TMZ, a nova namorada de Depp. A notícia do suposto romance apanhou todos de surpresa porque se trata da advogada que o defendeu, em 2020, num processo de difamação contra o jornal britânico “The Sun”. Depp, de 59 anos, processou a conhecida publicação britânica e a sua editora, a News Group Newspapers, por causa de um artigo publicado em 2018, no qual o ator foi chamado de “agressor de mulheres”, numa referência ao seu casamento com a atriz Amber Heard.

A mesma publicação revela ainda que a advogada é casada, tem dois filhos, e está atualmente em processo de divórcio.

A advogada não fez parte da equipa que venceu o processo contra Amber Heard, nos Estados Unidos, mas esteve presente em tribunal para prestar “apoio”, segundo avançou a US Weekly.

Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0