Notícias em Destaque

Lua de Mel: Dina expulsa Renato de casa e Lili confronta Ângela sobre Valentim

20 Setembro, 2022

Esta noite em Lua de Mel, Renato entra em casa e vê os seus sacos de viagem junto à porta. Dina entra da cozinha e diz-lhe que acha melhor ele ir para outro lado. Ângela diz que Valentim merece o que ela fez e conta sobre o que ele fazia aos seus bailarinos.

Esta noite na novela da SIC Lua de Mel, Valentim entra no estúdio enquanto um artista convidado acaba de cantar um tema. Ele termina a música e Palmela bate palmas, eufórica. O programa começa e Tó Quim está perdido no guião. Valentim repreende Palmela e pede-lhe para não inventar mais. Rebeca diz que se lhe dá cabo do programa, vai apresentar o tempo para debaixo da ponte.

Guida, da novela ‘A Serra’, entra no hotel com uma mala de viagem. Prazeres está ali a limpar e olha para ela. Guida olha em redor e fala demasiado. Prazeres espera que ela se cale e pergunta se é dona de um hotel. Guida percebe que a induziu em erro, mas não desmente, diz que é CEO do Hotel Montanha.

Nazaré acabou de contar a Leandro o que precisa de fazer conforme as instruções do guarda. Leandro diz que vai com ela à editora.

Renato entra em casa e vê os seus dois sacos de viagem colocados junto à porta. Dina entra da cozinha e diz-lhe que acha melhor ele ir para outro lado. O cantor não sabe o que dizer. Dina pede desculpa por o ter convidado a ficar ali.

Lili acusa Ângela de pensar só em dinheiro

Lili quer que Ângela conte o que fez para obrigar Valentim a assinar o contrato. Ela explode e Lili engole em seco, tensa. Ângela diz que Valentim merece o que ela fez e conta sobre o que ele fazia aos seus bailarinos. Lili acusa-a de pensar só em dinheiro e fala sobre Júlia, a quem Sandra e Mel supostamente pagaram para a matar, e pergunta se também foi tudo mentira o que ela disse. Ângela fica nervosa.

Dina e Renato continuam a conversar. Augusto chega e fica em pânico quando vê a irmã enxugar as lágrimas. Por esse motivo, manda Renato sair de casa e senta-se perto de Dina.

Ângela diz que não pagou a Júlia e que Valentim andou a envenená-la contra ela. Lili quebra um pouco e confessa que precisa de pôr as ideias em ordem. Ângela fica apreensiva.

Zé Pedro fica surpreendido ao deparar-se com a mesa posta de uma forma cuidada e romântica. Há um castiçal com duas velas e uma jarra de flores. Sandra está produzida e pede-lhe desculpas. O irmão de Xavi gosta daquela postura dela.

Leandro entra na editora e olha em redor. Faz sinal para que Nazaré entre também e pede-lhe cuidado enquanto ela sobe as escadas. Nesse momento, Verónica aparece e pergunta a Leandro o que está ali a fazer. Nazaré estaca nas escadas e recua, tensa.

Texto e fotos: divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0