Destaques

Mãe fazia sexo, não ligou ao pedido da filha e esta acabou por morrer

2 Outubro, 2017

mãe

A história é inacreditável e mostra mais um mau exemplo da sociedade atual.

O relato que se segue é daqueles que custam a crer, tal a incredulidade do acontecimento, quando uma mãe fazia sexo, não ligou ao pedido da filha e menina acabou por morrer.

Amanda Clark, de 26 anos, deixou uma das filhas, uma bebé de apenas um ano, morrer afogada

Em Wise Couty, no estado do Texas, Amanda Clark, de 26 anos, deixou uma das filhas, uma bebé de apenas um ano, morrer afogada, depois de a deixar na banheira, sem supervisão, e enquanto fazia sexo com o namorado no quarto ao lado.

Só após escutar muitos gritos da filha mais velha, a mãe se dirigiu ao local, tendo encontrado a mais pequena já sem vida

Para além da menina que viria a falecer, a mulher colocou ainda as outras duas filhas (de três e de seis anos) no mesmo local, não ligando aos apelos da última para que saísse em auxílio da irmã. Só após escutar muitos gritos da filha mais velha, a mãe se dirigiu ao local, tendo encontrado a mais pequena já sem vida.

Entregou-se às autoridades e está acusada de abandono infantil e maus-tratos

Amanda Clark ainda chamou os bombeiros mas já não havia nada a fazer pela filha. A mãe entregou-se às autoridades e está acusada de abandono infantil e maus-tratos.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0