Nacional

Noiva é abandonada pelos amigos e tem de escolher o vestido de casamento sozinha!

15 Outubro, 2019

No diário de hoje de «Casados À Primeira Vista», ficámos a saber que Liliana Oliveira foi obrigada a escolher o seu vestido de noiva sozinha.

O diário desta segunda-feira, dia 15 de outubro, do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, ficou marcado por um episódio triste para a noiva Liliana Oliveira.

Neste episódio ficámos a saber que a noiva de Pedro foi obrigada a escolher o seu vestido de noiva sozinha. «Sinto-me desiludida e triste porque sempre que alguém precisa de mim, eu estou lá sempre, mas, mais uma vez, quando sou eu que preciso de alguma coisa, nunca cá está ninguém, nunca ninguém pode», desabafou a noiva.

Para além dos amigos, Liliana também tinha convidado os padrinhos de casamento para a acompanharem neste momento especial, e ninguém esteve presente.

Recorde-se que Liliana já revelou ter perdido o pai, quando era muito jovem, e que não tem qualquer tipo de relação com a mãe. Em conversa com o especialista Alexandre Machado, a noiva referiu-se à mãe com uma única frase: «A minha mãe foi a pessoa que me pariu».

Veja também: Noiva de Casados à Primeira Vista já foi vítima de violência psicológica!

Paulo arranca um sorriso de Ana Raquel

O copo de água do casamento das irmãs Inês e Ana Raquel prosseguiu e, finalmente, o noivo Paulo conseguiu arrancar um sorriso da noiva Ana Raquel que, ao longo da cerimónia, se mostrou rígida e descontente.

No diário de hoje, Ana Raquel mostrou uma postura mais aberta e afirmou estar disponível para conhecer o marido. Contudo, em conversa com a irmã, Ana Raquel volta a dizer que o noivo em nada se aproxima do tipo de homem que idealiza para ela. «Não tem nada a ver comigo. Nada, nada, nada…», desabafou com a irmã.

Paulo mantém-se sereno e desabafa com os convidados. «É preciso muita calma, muita paciência, muita tranquilidade... Há bocadinhos que a gente percebe que há boas essências ali. Boas energias», referiu o noivo.

No depoimento individual ao programa, Paulo reconheceu que a postura de Ana mudou um pouco, durante o copo de água, comparativamente com aquela que manteve durante a cerimónia. «A Ana foi desconstruindo algumas ‘defesas’ e foi-se abrindo um pouco mais», disse o noivo de 51 anos.

Ana Raquel reconheceu que manteve uma postura negativa durante o dia inteiro. «Eu tive o dia todo amuada, em baixo, chateada, o que vocês lhe queiram chamar porque eu sou assim e porque não ia mudar, nem fingir», assumiu, em depoimento.

Veja também: Noiva de Casados À Primeira Vista é arrasada em Programa da SIC: «É uma insatisfeita e frustrada»

Marta conta à madrinha como conheceu Luís

Marta Rangel teve, finalmente, a oportunidade de contar à madrinha Lara Afonso que já tinha conhecido o noivo Luís.

«Saímos uma única vez. Fomos beber um copo a Cascais e, na altura, ele contou-me que é da Austrália e que vive em Cascais… Conversámos, passámos a noite a conversar e nunca mais voltamos a falar desde então», revelou a noiva, ainda surpreendida com a coincidência de encontrar uma pessoa que já tinha conhecido no passado, no altar.

A madrinha também se mostrou surpreendida mas olhou para a coincidência como ‘uma armadilha do destino’ e destacou «o bom humor» do noivo. «Sim, é bem-disposto, é divertido», confirmou a noiva, sem avançar mais elogios.

Em depoimento, Lara Afonso fala de uma segunda oportunidade para a amiga. «Há aqui uma segunda oportunidade para ver se há, ou não, realmente um match», disse a madrinha.

Veja também: A história de amor entre Marta e Luís de Casados À Primeira Vista começou num bar em Cascais
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

 

 

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0