Nacional

Separação – Bibi garante que não está solteira

20 Março, 2017

Bernardina Brito Bernardina Brito

Apesar de durante o fim de semana terem surgido alguns rumores de que Bernardina teria terminado o seu namoro, a jovem garante estar tudo bem.

Bernardina foi um dos temas mais discutidos no sábado, dia 18 e tudo por causa da sua suposta separação.

Um post feito pela ex- de Tiago Ginga, que agora está como convidado no Love on Top, parece ter deixado suspeitas fortes de que o seu relacionamento com Pedro Almeida teria chegado ao fim.

Pelo menos foi esta a leitura que a maior parte dos seus seguidores teve. É que depois de ter colocado uma frase, no mínimo estranha, as fotos com a sua cara metade desapareceram.

Separação é mentira

Bibi não explica o porquê das fotografias com o namorado desaparecem do seu facebook, mas garante estar tudo bem com a sua relação. “Estou bem junta até”, disse-nos deixando a ideia de que está solteira para trás.

Bibi quer manter-se longe das luzes dos holofotes, sobretudo, porque o ex está novamente num reality show. E é este o motivo que leva a jovem do Norte a não querer explorar o assunto. Ser parca nas palavras, desmentindo apenas os boatos de separação é a posição defendida pela jovem.

Juntos no negócio e no amor

Apesar da sua relação com Pedro Almeida não ter, ainda, um ano, Bibi já vive com o namorado. Aliás, foi por amor, que Bernardina trocou o Norte por Lisboa.

É que se enquanto namorou com Tiago Ginga, a jovem nunca saiu de casa dos pais, desta vez, por amor, fez as malas, trouxe Kévim consigo e foi viver com Pedro.

Para além de partilharem o lar, o casal decidiu juntar-se também nos negócios. Com uma dificuldade imensa em arranjar trabalho, desde a sua participação na Casa dos Segredos, a rapariga e o namorado decidiram abrir uma loja juntos.

Mais, na última entrevista dada à revista Maria, Bibi revelava estar a viver, pela primeira vez, um amor em pleno, demonstrando querer casar-se com a sua cara metade, ainda que não fosse a sua prioridade.

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 4

 
Top