Amor e Sexo

Há um motel onde as marcações para as noites de sexo não diminuíram com a ameaça do coronavírus!

15 Março, 2020

motel Fonte dos Amores

As recomendações são claras: evitar multidões e optar pela privacidade do lar. No entanto, em Torre de Vilela, nos arredores de Coimbra, junto ao IC2 (antiga Estrada Nacional 1), no motel Fonte dos Amores, tudo se mantém inalterado.

As recomendações são claras: evitar multidões e optar pela privacidade do lar. No entanto, em Torre de Vilela, nos arredores de Coimbra, junto ao IC2 (antiga Estrada Nacional 1), no motel Fonte dos Amores, tudo se mantém inalterado.

Fonte do estabelecimento disse à agência Lusa que, «até agora, não tem havido cancelamentos» das reservas e que várias pessoas telefonam a perguntar se estão abertos «e se irá fechar ou não». «Aqui é tudo muito mais individual, não há qualquer tipo de interação», referiu.

Saiba tudo aqui

Já ouviu falar do Coronasutra?

Com as escolas fechadas a partir de segunda-feira, 16 de março, e muitos pais isolados em casa, há que manter a mente – e o corpo – ocupados. Durante o dia, pode fazer exercício físico, como lhe recomendamos aqui, entreter os miúdos com estas ocupações ou fazer um delicioso bolo de Nutella com apenas dois ingredientes (veja aqui a receita).

Mas, quando o sol se põe e a noite cai, as crianças vão para a cama e os casais podem ter um pouco mais de intimidade. Se quiserem «inovar», damos-lhes a conhecer o que está a ser, com algum humor, chamado de ‘Coronasutra’. Trata-se de uma imagem que já se tornou viral e que mostra posições sexuais que, alegadamente, ajudam a manter a distância de segurança de um metro.

Veja a imagem aqui

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0