Nacional

Luciana Abreu cai durante treino e fica lesionada: «Esta doeu a sério» (Vídeo)

16 Setembro, 2020

Luciana Abreu ter-se-á magoado durante um treino. O vídeo do momento da queda por partilhado pela própria nas redes sociais.

Luciana Abreu lesionou-se enquanto realizava uma coreografia. A atriz, de 35 anos, está a preparar-se para um novo projeto que exigirá uma maior resistência da sua parte e, entre treinos, acabou por se magoar.

Num vídeo partilhado no Instagram, esta terça-feira, dia 15, é possível ver Luciana a cair durante um dos movimentos. Já na legenda confidenciou que, apesar, de ter disfarçado a dor, teve um grande impacto em si.

«Lesão. Pois é… esta doeu a sério! Disfarcei a dor para não interromper a inspiração. Diz-se que quem corre por gosto não cansa, mas lesiona-se!», começou por escrever para depois acrescentar: «Espírito de sacrifício – não sabemos mas aprendemos – se já sabemos fazer, aperfeiçoamos – evolução – dedicação – entrega – limite? Onde? Nós somos capazes de tudo, basta tenta», lê-se.

Recorde-se que Luciana Abreu deu vida a ‘Tina’ na novela Terra Brava, da SIC. Uma personagem exigente que ‘obrigou’ a atriz a dedicar-se ao ‘pole dance’ para desempenhar, da melhor forma, o seu papel.

Leia ainda: Fomos com Luciana Abreu a uma aula de pole dance: «Dançar não é pecado» | VIDEO

Luciana Abreu: O segredo para ter um corpo escultural

Luciana Abreu está em excelente forma física e não se cansa de exibir os abdominais definidos e corpo tonificado. Mas, afinal, quais são os cuidados que a apresentadora tem para conseguir estes resultados?

Se há algo que a atriz não dispensa são mesmo os treinos físicos. Saiba aqui que tipo de exercícios é que a atriz da SIC faz.

Veja também:Luciana Abreu vai ganhar 6 mil euros por mês após renovar com a SIC. Fora extras

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0