Amor e Sexo

Diga não à rotina! Cinco dias de sexo escaldante para colocar em prática.

20 Março, 2021

dieta do sexo

Propomos-lhe cinco dias de sexo escaldante para quebrar a monotonia. Se procura emoções fortes, quebre tabus e ponha a imaginação a funcionar.

Se está cansada da rotina e precisa urgentemente de alargar os seus horizontes com cinco dias de sexo escaldante, parou no artigo certo. Está mesmo com sorte, pois não só vamos provar-lhe que ainda é possível surpreender e ser surpreendida como ainda iremos demonstrar que, em matéria de relações sexuais, é relativamente fácil atingir o êxtase. Está pronta para embarcar, a dois, neste carrossel imparável de emoções fortes?

Segunda-feira

Desejos flutuantes

Velas, água morna e muita espuma. Será neste cenário idílico que deverá dar início a uma semana inesquecível, cheia de romance e aventura. Se não tem a sorte de ter uma banheira gigante, meta a mão à bolsa e arrende uma casa durante um fim de semana. Prometemos-lhe que não se irá arrepender.
O gosto da pele molhada desperta os desejos mais primitivos. Dê largas à imaginação e inicie uma divertida sessão de sexo aquático. Mas cuidado, não se esqueça de respirar!

Terça-feira

Sexo sobre rodas

Perigoso, mas extremamente excitante, o sexo em andamento ganhou já adeptos incondicionais. Se tem pouca experiência no assunto, aconselhamos a utilizar apenas estradas pouco movimentadas. Comece por estimular o seu parceiro, oferecendo-lhe um fabulosos fellatio enquanto ele conduz. Quando a excitação for incontrolável, pare num local isolado, dispa-se da cintura para baixo e sente-se ao colo dele para ser penetrada.

Quarta-feira

Maratona sexual

Que tal experimentar numa noite só todas as posições do famoso Kama Sutra? Pois bem, perfume a casa, enfeite-a com velas e pétalas de rosas e dê início às “hostilidades”. Não se esqueça dos preliminares. Comecem por se masturbar mutuamente, descobrindo lentamente os vossos corpos, optando por posições mais atrevidas apenas quando se sentirem preparados. Parta então para o famoso 69, continue com a posição de missionário e, a partir daí, dê largas à imaginação e seja muito atrevida. É absolutamente proibido atingir o orgasmo antes desta maratona acabar!

Quinta-feira

O doce prazer do risco

Deixe o conforto e a segurança do lar e comece a correr riscos. Escolha um centro comercial e arraste o seu parceiro até à casa de banho das mulheres. O perigo e o caricato da situação irão levá-la a descobrir novos e maravilhosos limites de ousadia. Encoste-se a uma parede e deixe-se penetrar, não abafando o gemido totalmente. A excitação será maior se souber que quem se encontra naquele local se apercebe do que está a acontecer. Quer uma dica? Puxe o autoclismo quando estiver a atingir o orgasmo!

Sexta-feira

Adrenalina no elevador

Apesar de ser um clássico, o elevador continua a ser um dos locais mais apetecíveis para casais à procura de emoções fortes. Carregue no stop quando estiver entre dois andares e não perca tempo. Terá de fazer depressa e bem. A saia é ideal para este tipo de situações e depois de levantada resta apenas esperar que o esforço valha a pena. Se se sentir com força, vinque as pernas contra uma das paredes, enquanto tem as costas encostadas a outra. No ar e com o parceiro bem no seu centro, aproveite para se sentir na nuvens. Mas cuidado, não abane demasiado o elevador!

Leia mais
Não lhe apetece fazer sexo? Recupere a vontade sem ajuda de afrodisíacos
Sexo durante a pandemia: Cuidado com os sites de encontros

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0