Amor e Sexo

É tímida na hora do sexo? Torne-se uma verdadeira especialista sexual!

10 Setembro, 2019

Imaginação e um pouco de ousadia são ingredientes essenciais para apimentar a relação a dois e despertar «a fera» que há em si.

Os tempos mudaram e a criatividade é hoje fundamental para que as relações não caiam na rotina. Manter acesa a chama da paixão não é fácil, mas com um pouco de imaginação e vontade, é possível.

Por isso, liberte-se de preconceitos e torne-se uma verdadeira deusa do sexo, iniciando uma inesquecível viagem de prazer que só culminará com um orgasmo explosivo.

Seja quente e sedutora como nunca e deixe-o derretido com as suas habilidades na cama.

Femme fatale

Quantas vezes não desejou ter o mesmo à vontade perante os homens do que aquela amiga que tem sempre aventuras excitantes para contar? Deixe de sonhar e tome uma atitude.

Não estamos a sugerir que mude de personalidade – apenas que assuma temporariamente uma nova postura quando chegar a hora do sexo.

Se veste habitualmente roupas discretas, não se maquilha e tem uma abordagem passiva na cama, coloque uma «máscara»: munida de um vestido sexy e uma roupa interior provocante, estará preparada para «entrar na pele» de outra mulher.

Durante as horas que se seguem mudará de atitude, encarnando uma personagem.

De olhos vendados

O simples facto de não olhar para o que está a acontecer, confere o distanciamento necessário para manter uma relação minimamente agradável para si. Mas por que não haveria de transformar esse mal-estar num jogo erótico?

Antes mesmo de iniciar qualquer insinuação, peça ao seu parceiro para lhe vendar os olhos com um lenço de seda. Como se se tratasse de um fetiche, esta «brincadeira» permitir-lhe-á entrar numa dimensão paralela, em que o clímax está garantido.

Dominadora

No campo da imaginação, tudo corre na perfeição. As palavras, os gestos e as carícias saem no momento certo e chega mesmo a tomar a iniciativa.

Contudo, quando a hora da verdade se aproxima e a fantasia deve dar lugar à realidade, fica nervosa e tudo sai ao contrário.

Para resolver este dilema, propomos-lhe atar o seu parceiro à cama, colocando-lhe uma venda nos olhos.

Ele estará à sua mercê e, no fundo, tudo se desenvolverá como se estivesse sozinha no quarto. Domine-o e faça dele o que quiser, procurando satisfazer uma única pessoa: você. Aproveite e deixe que todos os seus desejos se realizem.

Tirar a roupa é uma arte

O sexo começa muito antes dos preliminares. Se há mulheres que ganham a vida a despir-se em clubes de strip é porque os homens reconhecem uma enorme carga erótica à arte de tirar a roupa.

Lembre-se disso quando for para cama e se comportar como se estivesse num provador.

Tecnologia ao serviço do prazer

As novas tecnologias podem dar uma ajuda preciosa, se ainda encara o sexo com uma certa vergonha.

Tranque a porta e instale-se confortavelmente no quarto. Depois, pegue no telemóvel e ligue ao seu parceiro, que está na sala a ver televisão.

Diga-lhe que o deseja muito e foque as qualidades que mais aprecia nele. Deixe-se levar pela imaginação até atingir confiança suficiente para entrar em pormenores eróticos.

A porta está fechada e, por isso, deverá sentir-se protegida, podendo dizer coisas que pensava ser incapaz de proferir.

Peça-lhe para vir ter consigo e continuar a conversa encostado à porta do quarto. Passado pouco tempo, quase conseguirá ouvir o coração dele bater, apesar de estarem fisicamente separados.

Abra apenas quando se sentir plenamente pronta e prepare-se para uma noite inesquecível e ardente de desejo. Verá que ele não fará um delete na sua próxima sugestão.

Veja também: Sexo de uma noite, com o ex ou com um amigo! As novas formas de ter prazer sem compromisso
Texto: Redação Ana | Fotos: Pixabay

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0