Amor e Sexo

Novos vibradores para experimentar a dois e ter ainda mais prazer!

7 Fevereiro, 2020

Siga os nossos conselhos sobre os brinquedos sexuais que lhe garantem a si e ao seu parceiro momentos de grande intimidade.

Nada melhor do que usar a chegada de 2020 como motivação para construir maneiras de melhorar o sexo. O melhor é que pode fazê-lo com ou sem companhia.

Para tal, conheça os vibradores que irão dominar o mercado nos próximos tempos.

Vibradores vaginais

Ideais para: Estimular a vagina e o ‘ponto G’…

São provavelmente os brinquedos sexuais mais conhecidos. Tornaram- se formas elaboradas, com múltiplas intensidades, padrões de vibração, controlo de som, materiais mais flexíveis. Assim, o futuro passa pela criação de vibradores vaginais cada vez mais projetados para facilitar a estimulação do ponto G. Apresentam uma maior curvatura ou formas volumosas próximas à sua extremidade.

Vibradores Tipo C

Ideais para: Estimular o clítoris, o ‘ponto G’ e o pénis

Este tipo de brinquedo sexual está desenhado para ser usado em casal. Uma das suas extremidades é colocada Sabia que 2020 tem tudo para ser um ano quente no sexo? Siga os nossos conselhos sobre os brinquedos sexuais que lhe garantem a si e ao seu parceiro momentos de grande intimidade. dentro da vagina, fazendo contacto com a parede superior, enquanto a outra extremidade está localizada no clítoris. Assim, a mulher é estimulada nessas áreas e, ao longo da penetração, o homem sente uma maior estreiteza, bem como o efeito dessas vibrações no pénis. Agora, existe cada vez mais a tendência para que certos vibradores tipo C possam ser manejados por controlo remoto, o que é mais conveniente, além de poder dar origem a jogos íntimos nos quais é decidido quem está no controlo.

Míni

Ideais para: Estimular as zonas externas

Estes brinquedos sexuais não são mais do que vibradores de dimensões reduzidas, projetados parauso em áreas externas, para que o seu pequeno motor possa transmitir as vibrações com mais eficiência. As empresas de fabrico para adultos acreditam que nos próximos tempos serão cada vez mais os preferidos para dar como presente ou fazer companhia durante uma viagem de férias ou trabalho.

Anais

Ideais para: Estimular o ânus, a próstata e o períneo

Os brinquedos anais, que precisam de ser introduzidos numa cavidade cuja musculatura pouco tem a ver com a vaginal, têm formas concebidas para obter uma penetração mais suave e progressiva, além de serem mais rígidos no geral. Sim, um brinquedo não anal pode ser usado para jogos anais, no entanto, nunca será o mesmo que brincar com um particularmente destinado a esta parte anatómica do corpo.

Começa-se a observar que muitos desses brinquedos, com e sem vibração, surgem com uma espécie de ‘apêndice’ próximo à sua base para incentivar também o períneo (área anatómica relevante para o assoalho pélvico), abrangendo a distância entre o final dos órgãos genitais e o ânus.

Veja também: Sexo a três! Regras para por esta fantasia em prática

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0