Amor e Sexo

Sexo a três! Regras para por esta fantasia em prática

30 Maio, 2020

pénis cativo

Gostaria de experimentar fazer sexo a três? E porque não? Nós deixamos-lhe algumas dicas do que deve ter em conta antes de por esta fantasia em prática.

Volta e meia ouvimos falar em ménage à tróis, mas o que quererá isso dizer exatamente?

Esta expressão francesa consiste numa relação sexual entre três pessoas, um clássico que muitos homens desejam realizar, nem que seja uma vez na vida, mas não se pense que as mulheres lhes ficam atrás.

Até porque os jogos eróticos, que envolvem um triângulo amoroso, podem ser muito excitantes.

Apesar de ainda se tratar de um assunto tabu, o sexo a três pode ser uma verdadeira aventura, apimentando assim a relação do casal por se tratar de uma nova experiência, mas também uma nova forma de ter prazer.

Para quem gosta desta ideia, mas não tem a certeza se está pronta para dar este passo, aqui ficam algumas dicas que deve ter  em conta na hora de tomar a decisão.

A base é o respeito

Para que este tipo de fantasia resulte, primeiro, é necessário garantir que todos os envolvidos tenham a mesma vontade em experimentar, uma vez que sexo requer não só envolvimento físico, mas também emocional. Com isto não estamos a querer dizer que num ménage à trois haja, necessariamente, um envolvimento afetivo, mas é fundamental que exista respeito uns pelos outros, bem como pelos limites.

Há que garantir se todos os envolvidos estão preparados para se entregar à experiência da mesma forma e vivê-la. Caso contrário, é preferível refletir sobre se será o melhor momento para se aventurar.

Conversa franca

Se o seu desejo é experienciar um encontro sexual a três, deve falar com o seu parceiro. Ter uma conversa franca e honesta,  onde expõe esta sua fantasia, é meio caminhado andado para se tornar viável. Ao dar-lhe conta da sua vontade em fazer sexo a três, questione-o sobre o que ele pensa, querendo saber quais são as expectativas e de como ele a veria num momento íntimo com outra pessoa.

Se houver uma sintonia, o casal  usufrui dos jogos eróticos de uma forma mais descomplicada.

Fantasias não salvam relacionamentos

Este tipo de experiências podem proporcionar muito prazer aos envolvidos, e até ser um momento de intimidade bastante excitante para o casal, porém não tem como objetivo salvar qualquer amor em crise… muito pelo contrário.

Se a relação com o seu parceiro está tremida, este pode ficar incomodado ao vê-la em grandes intimidades com outra pessoa. Pode inclusive perceber que há mais química entre si e a outra pessoa, ou fazer comparações.

A escolha certa

O terceiro elemento deste ménage à tróis deve ser alguém com quem o casal tenha algum à vontade durante o ato e não só apenas um dos dois. No caso de se tratar de um casal heterossexual, por vezes o homem tende a escolher uma mulher com quem ele sinta atração sexual… já a sua parceira não mostra essa vontade.

Fique a saber que este tipo de atitudes precisa de ser evitado, já que a atração sexual deve ser mútua. O ideal será o casal escolher alguém que ronde a mesma idade, mas a dúvida fica sempre no ar relativamente ao ser alguém conhecido!

Veja também: Faça sexo ecoamigo: Alie o prazer ao bem-estar ambiental
Texto: Rita Leal | Fotos: Istock

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top