Amor e Sexo

Sexo nas férias: brinquedos sexuais discretos para levar na mala

28 Junho, 2019

Prepare-se para viver as melhores férias eróticas de sempre, preparámos o kit sexual perfeito para levar na mala. Mas há regras a seguir. Veja quais!

Se na fase da adolescência ou juventude as situações aconteciam espontaneamente, na idade adulta um certo planeamento não faz mal a ninguém.

Se já anda a preparar as férias – casa a alugar, fato de banho a comprar, atividades com as crianças – pense que a nível sexual, esteja comprometida ou solteira, pode planear o melhor verão de sempre.

Como? De duas formas: com um kit erótico, pensado ao pormenor e com uma lista de jogos sexuais.

O kit sexual ideal para viajar

Cada vez mais se vendem artigos eróticos, resultado da facilidade com que hoje em dia se adquirem (seja na Internet, seja até em superfícies comerciais). Todavia, ainda nos preocupamos com um fator importante: a discrição. Se formos paradas numa alfândega, por exemplo, a última coisa que queremos é a cara de riso do funcionário a olhar para nós quando abrimos o necessaire.

Preocupadas com esta possibilidade ou ainda com o perigo que corremos de um sobrinho ou primo nos pedir protetor solar emprestado e conhecer as nossas bolas chinesas, fomos à procura de brinquedos sexuais que podem ser camuflados e que até a nossa melhor amiga pensará duas vezes antes de perguntar se aquilo é o que ela está a pensar…

Sete brinquedos discretos para levar na mala

Lubrificante Bio

Este lubrificante é medicinal vegano e orgânico. Tem uma lubrificação de longa duração.

Pussy balls

As famosas esferas pussy ball são uma peça indispensável.

Kit Ana’s Trilogy

Esta caixa tem: pinças para mamilos; pluma; venda e um vibrador discreto. Pode optar pelo kit completo ou apenas pelo vibrador.

Vibrador «gelado»

Chama-se, e muito bem, iScream («Eu grito», em tradução livre). É um discreto gelado que explorará todos os seus pontos de prazer, através de dez velocidades. Pode usá-lo no duche, pois é impermeável.

«Cupcake» atrevido

Um vibrador pequeno e discreto que cabe na palma da sua mão, como um autêntico cupcake. Vem numa discreta caixa de metal.

Segredos de Geisha

O conjunto «Geisha Secrets Sparkling Strawberry Wine» é perfeito para uma escapadela romântica.

Kit Wanderlust

Um kit de prazer ideal para uma viagem a dois. Contém estimulantes afrodisíacos para se sentir a viajar com o luxo e o requinte que a Bijoux Indiscrets lhe oferece.

Onde comprar: www.flame.pt

Veja também: Calor e sexo é bom! Siga as nossas dicas e vai ver que não se arrepende

3 regras fundamentais a seguir

O que é que também temos de ter aqui em conta? O espaço da mala, que será sempre reduzido. E mais? É importante que eles passem despercebidos e possam ficar camuflados com os outros produtos na bolsa de higiene. Tenha em mente estes pontos:

1. O tamanho é importante

Quando menor melhor, pois serão menos escandalosos e passarão despercebidos.

2. Nunca mentir

Se alguém, das equipas de segurança, pergunta o que leva na sua mala não tenha medo de dizer que esta inclui brinquedos para adultos: um vibrador, lubrificante, etc. E não se esqueça que estes também terão de cumprir as regras para líquidos e cremes em termos de volume.

3. Não fique envergonhada se lhe revistarem a mala por algum motivo

As equipas de segurança estão mais do que habituadas a ver brinquedos sexuais de todos os tipos, grandes e pequenos, e de todas as cores e usos.

Veja ainda: Conheça os 8 motivos pelos quais o sexo faz bem à saúde
Texto: Redação Maria; Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top