Amor e Sexo

Sexo: Torre Eiffel, a posição do amor. Até Bruno de Carvalho falou nela!

29 Janeiro, 2022

O tema veio à baila logo na primeira noite do Big Brother Famosos, quando Bruno de Carvalho falou nesta posição. Mas qual é a sua ligação ao sexo?

Paris é a cidade do amor. Uma grande cidade, com uma essência tão distinta, precisa de um símbolo para a representar. E nada melhor do que a Torre Eiffel. Mas neste caso não é do monumento que vamos falar, mas da conotação sexual que ele representa. De facto, no livro das posições sexuais do Kamasutra, a Torre Eiffel é mencionada na posição 229.

Mas o que significa ela para os mais apaixonados? Se gosta de fazer sexo em pé, o movimento sexual da Torre Eiffel é uma maneira fácil de atingir o seu objetivo, exigindo nada mais do que um pouco de flexibilidade por parte da mulher. Esta posição tem a vantagem de permitir não só o prazer para um dos parceiros, mas para ambas as partes.

Para a colocar em prática, a mulher começa em pé, com as pernas afastadas um pouco mais do que a largura dos ombros, e inclina o corpo totalmente para baixo, chegando a tocar o chão com as mãos ou com os cotovelos, se possível. Isso depende até onde vai a sua flexibilidade. O importante é encontrar uma posição com que se sinta confortável!

Estimulação intensa

Depois, o homem fica atrás da companheira e dobra levemente os joelhos, segura a anca da amante e penetra-a por trás. Dependendo da altura de ambos, terá de fletir mais ou menos os joelhos ou o corpo, ou ficar na ponta dos pés.

Na posição da Torre Eiffel, a penetração é profunda, de modo que se obtém uma estimulação intensa do ponto G feminino. Ela pode ser praticada tanto para sexo anal quanto vaginal, e é de dificuldade média, pois requer certa flexibilidade para realizá-la confortavelmente.

Outra vantagem é não necessitar de móveis, paredes ou outro espaço para a concretizar. Se a mulher estiver disposta a ficar de cabeça para baixo, depois de um pouco de paciência e alongamento, pode ser uma experiência bastante confortável.

Agora é a sua vez! Esperamos que tenha achado interessante viajar para Paris desta forma curiosa, para libertar o seu amor por todo o lado…

Para as mais atrevidas…

VÉNUS

A posição da Torre Eiffel pode também estar associada à participação de três pessoas durante o ato sexual. Geralmente é feita com dois homens e uma mulher, com ela a ser penetrada na posição de quatro ao mesmo tempo em que faz sexo oral a outro homem. O formato do encaixe dos três corpos fica assim semelhante ao monumento parisiense.

PONTE DE LONDRES

Esta posição sexual requer um pouco de flexibilidade e resistência. A mulher deita-se de costas na cama ou numa outra superfície. De seguida, começa a arquear lentamente as costas, mantendo os pés apoiados no chão. Use os braços para se equilibrar. Já ele fica de frente para a parceira, agarra-a pela cintura e afasta os seus joelhos.

Outras variações

É fácil de executar e requer pouca força ou agilidade de ambos os lados, mas permite uma penetração profunda.  Vire-se de costas para o parceiro e incline o corpo num ângulo de 45 graus. Permita que ele a agarre por trás e se posicione perfeitamente, ao segurar a sua cintura durante toda a experiência sexual.

Também em modo vibrador

A Torre Eiffel está também ligada a um brinquedo sexual com o seu formato. O vibrador chama-se La Tour Est Folle (A Torre é Louca, em português) e teve como objetivo preencher uma lacuna do mercado sexual, uma vez que os franceses utilizam cinco vezes menos brinquedos eróticos do que os britânicos.

 

Leia ainda:

SEXO: O QUE DEVE MUDAR EM 2022 PARA MELHORAR OS SEUS HÁBITOS SEXUAIS

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0