Lifestyle

Escorpião: Saiba o que os signos lhe reservam para 2023

4 Dezembro, 2022

Signo Escorpião

As nativas de Escorpião terão de fazer escolhas que as façam felizes, ao nível sentimental. Na área profissional, viverá períodos de tensão.

Amor e família: Não adie roturas

Em 2023 não pode cair em mais ilusões. Este novo ano será pautado por uma nostalgia constante face ao que viveu e àquilo que está a viver no presente. As cartas dizem que em 2023 terá de ter a capacidade de escolher, de uma vez por todas, aquilo que a faz feliz, ainda que para isso atravesse um período mais solitário, mas sempre será melhor que protelar situações que não a satisfazem só para não se sentir só.

A sua essência e aquilo que a faz sentir­‑se bem, até mesmo jovial, será sempre a resposta para as decisões que tiver de tomar. Não adie cortes com o que não a faz feliz. Os casais existentes terão um ano morno, situações de rutura dificilmente serão superadas, dada a constante incapacidade de superar o passado, pois o planeta Mercúrio, da carta “O Roubo/A Perda”, torna
o seu lado mental muito ativo, a fazer comparações constantes e a impedir
que o lado emocional se imponha nesses casos.

Solteiras terão um ano divertido, sem grandes compromissos. As relações que se possam iniciar só em 2024 confirmarão se terão futuro a longo prazo ou não. No plano familiar, haverá a necessidade de fazer frente a algumas tensões, tendo para isso de controlar o seu lado mais infantil/imaturo e assumir responsabilidades.

Bem-estar e saúde: Desconfortos ao nível da pele

Ano muito focado em questões relacionadas com a pele e algumas inflamações esporádicas que podem aparecer do nada, apanhando­‑a de surpresa. Opte por ter uma atitude mais preventiva, até profilática, para evitar esses desconfortos. Ainda que os mesmos não se adivinhem fatalistas no curto prazo, podem tornar­‑se mais graves no longo prazo.

Trabalho: Cuidado com as parcerias

As nativas de Escorpião vão enfrentar um ano de 2023 um pouco tenso, criativo, mas sem a capacidade que desejam para colocarem os seus projetos em dia. Muita atenção a quem a rodeia, às parcerias que possa criar, às influências que pessoas não muito bem­‑intencionadas possam estar a provocar­‑lhe. Será um ano intenso, com trabalho afincado e que só dará um progresso profissional tácito a partir de setembro, pois Júpiter, da carta “A Beleza”, protege o lado material e profissional, mas atrasa consideravelmente a obtenção de resultados.

Esta espera será necessária para aprimorar ideias, projetos, levantar opiniões
e delinear, ponto a ponto, tudo o que deseje fazer. Quem se encontra em fase de rutura profissional voluntária, ou involuntária, deverá focar­‑se na procura de um novo trabalho que remonte aos intentos que a faziam sonhar quando era mais nova. Atenção a gastos pouco ponderados. Assuma uma atitude preventiva.

Pelo astrólogo Miguel de Sousa
Consultas e informações
através do 218 872 941 ou 925 259 279
www.artesmisticas.pt

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1