Lifestyle

No amor, o seu signo é o que sofre ou aquele que faz sofrer?

11 Novembro, 2020

casal signos

O amor não é nem nunca será simples. As decepções amorosas fazem parte da vida e, por isso, o Zodíaco diz-lhe quais os signos que tendem a magoar ou a sair magoados.

Não há vilões ou vítimas no amor. No entanto, é preciso estar ciente de que se pode fazer sofrer ou acabar magoado quando um relacionamento termina.

As atitudes e os comportamentos determinam as ações e o Zodíaco reúne algumas características que podem levar a esse fim.

Signos que sofrem por amor: 

Gémeos

O medo do desconhecido faz com que exista dificuldade na hora de se entregar. Sonhador por natureza, Gémeos vive o amor de forma intensa e tende a misturar o imaginário com a realidade, acabando por sofrer várias decepções amorosas.

Caranguejo

O sentimento é a essência. Caranguejo necessita de amor e compreensão. No entanto, quando pede atenção em demasia pode incomodar o parceiro. Costuma apegar-se com facilidade e acaba por sofrer quando as coisas não correm como espera.

Virgem

É o signo mais amoroso do zodíaco. No início não se abre com facilidade mas acaba pode deixar de lado a parte mais tímida e reservada para dar lugar à sedução, ao romantismo e à abertura. A alta exposição de sentimentos pode tornar-se um constrangimento ao ver que não recebe o mesmo que dá ao parceiro.

Balança

Costuma entregar-se a amores impossíveis. Encanta-se pela forma física e só depois pelo conteúdo. Isto pode causar, muitas vezes, grandes desilusões. É um romântico nato, mas quando as coisas não correm bem pode entrar numa tristeza profunda.

Peixes

A sua emoção é a mais aflorada de todos os 12 signos do zodíaco. É generoso e chega mesmo a esquecer-se de si próprio para agradar o parceiro. Peixes quando se entrega, fá-lo de corpo e alma, sem medo. Mas necessita de amar e ser amado na mesma intensidade, pois é igualmente carente.

Signos que fazem sofrer no amor:

Aquário

Não consegue equilibrar a emoção e a razão. Aquário não consegue criar um relacionamento estável, com demonstrações de amor porque é uma pessoa livre que prioriza as suas vontades.

Carneiro

Prático e decidido, pode fazer com que o par sofra. A teimosia e a frieza são características que marcam a personalidade de Carneiro. Assim, as suas palavras podem ferir a pessoa amada.

Touro

Desiste facilmente quando percebe que o parceiro não é a pessoa indicada para a sua vida. Este comportamento pode magoar principalmente pelo afastamento que chega a surgir de surpresa e sem explicação.

Leão

Um signo espontâneo na sua forma de agir. No amor, não é diferente. Portanto pode magoar o parceiro com palavras duras ou distanciar-se com facilidade de modo a não ferir o seu próprio orgulho.

 Escorpião

É uma pessoa intensa e apaixonada mas ao mesmo tempo insensível no que diz respeito aos relacionamentos. Não se expressa de forma clara e pode fazer com que o parceiro sofra devido à sua instabilidade.

Sagitário

Privilegia a liberdade e é capaz de magoar profundamente a pessoa amada. Não gosta de viver uma ‘prisão amorosa’, por isso não hesita na altura de colocar um ponto final no relacionamento.

Capricórnio

É demasiado sincero. Durante uma discussão amorosa pode falar mais do que deveria fazendo com que o seu par se sinta altamente desprezado e magoado.

VEJA AINDA:
Estes signos voltam sempre a trair… e tamém deixam pistas
Horóscopo: saiba como é a avó de cada signo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top