Lifestyle

Signos que fazem sofrer no amor. É um dos vilões?

20 Fevereiro, 2019

O amor não é nem nunca será simples. As decepções amorosas fazem parte da vida e, por isso, o Zodíaco diz-lhe quais os signos que tendem a magoar ou a sair magoados.

Não há vilões ou vítimas no amor. No entanto, é preciso estar ciente de que se pode fazer sofrer ou acabar magoado quando um relacionamento termina.

As atitudes e os comportamentos determinam as ações e o Zodíaco reúne algumas características que podem levar a esse fim.

Signos que fazem sofrer no amor:

Aquário

Não consegue equilibrar a emoção e a razão. Aquário não consegue criar um relacionamento estável, com demonstrações de amor porque é uma pessoa livre que prioriza as suas vontades.

Carneiro

Prático e decidido, pode fazer com que o par sofra. A teimosia e a frieza são características que marcam a personalidade de Carneiro. Assim, as suas palavras podem ferir a pessoa amada.

Touro

Desiste facilmente quando percebe que o parceiro não é a pessoa indicada para a sua vida. Este comportamento pode magoar principalmente pelo afastamento que chega a surgir de surpresa e sem explicação.

Leão

Um signo espontâneo na sua forma de agir. No amor, não é diferente. Portanto pode magoar o parceiro com palavras duras ou distanciar-se com facilidade de modo a não ferir o seu próprio orgulho.

 Escorpião

É uma pessoa intensa e apaixonada mas ao mesmo tempo insensível no que diz respeito aos relacionamentos. Não se expressa de forma clara e pode fazer com que o parceiro sofra devido à sua instabilidade.

Sagitário

Privilegia a liberdade e é capaz de magoar profundamente a pessoa amada. Não gosta de viver uma ‘prisão amorosa’, por isso não hesita na altura de colocar um ponto final no relacionamento.

Capricórnio

É demasiado sincero. Durante uma discussão amorosa pode falar mais do que deveria fazendo com que o seu par se sinta altamente desprezado e magoado.

Leia também: Os signos mais exigentes e os mais românticos na hora de fazer sexo

Texto: Márcia Alves; Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0