Notícias e TV

2300 euros – Vestido de noiva de Teresa em Sangue Oculto está venda em loja

24 Maio, 2023

Em Sangue Oculto, Teresa e Olavo vão finalmente casar-se. O vestido é de corte de princesa e foi o que melhor se adaptou à atriz Sofia Alves.

Um dos momentos mais aguardados da novela Sangue Oculto, emitida na SIC, está quase a chegar. Teresa e Olavo casam-se, finalmente, passados 30 anos sobre a história de amor de ambos começar.

Para a ocasião, o guarda-roupa da SP Televisão, produtora da novela, escolheu um vestido com corte de princesa. “Para o casamento da Teresa tivemos mais tempo para o preparar, desta vez tivemos o apoio da marca Berço das Noivas, que já colaborou com projetos anteriores da SP por várias vezes.

O vestido é atual, da coleção deste verão de 2023, e foi cedido para as gravações”, revela Rita Lameiras, a figurinista da novela assinada por Sandra Santos. A responsável explica ainda que havia dois vestidos disponíveis e, depois de feita a prova, “foi escolhido o que ficava melhor”.

“Foi escolhido um vestido elegante, com mangas e uma pequena cauda”, para a Teresa de Sangue Oculto

A personagem de Sofia Alves vai subir ao altar com um vestido romântico como toda a história que vive com António Pedro Cerdeira. “O casamento da personagem era a realização de um sonho de 30 anos. Foi escolhido um vestido elegante, com mangas e uma pequena cauda. Dentro do estilo da personagem”, continua a revelar a figurinista em exclusivo à Maria.

A Maria contactou a marca para saber todos os pormenores do vestido. “Vestido de noiva elegante, de corte reto com um decote em V e confecionado em crepe. O corpo é feito todo em pedraria e com manga francesa”, conta-nos fonte oficial da marca. “O valor do vestido ronda os 2300 euros e está disponível nas lojas Berço das Noivas.
No final das gravações, o vestido foi devolvido à marca.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC
Leia ainda: Com o fim de Sangue Oculto, Sofia Alves revela: “Vou tratar da minha horta”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0