Nacional

Ângel Magalhães quebra silêncio e comenta relação do ex-namorado com Catarina Manique

30 Setembro, 2020

Ângel Magalhães comentou a relação entre António Hipólito e Catarina Manique.

 

Ângel Magalhães, participante da primeira edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? foi chamada a comentar o romance entre o ex-companheiro, António Hipólito e Catarina Manique. O casal de agricultores conheceu-se no Domingão da SIC e o namoro foi assumido há cerca de um mês, segundo revela uma publicação semanal.

Perante a revelação, Ângel recorreu às redes sociais e não deixou nada por dizer. «Gentilmente pedem-me para ‘analisar’ esta situação», começou por explicar, frisando que, apesar de todos os problemas passados com o ex-concorrente da SIC, consegue ser neura e imparcial no que toca aos comentários sobre esta relação.

«Consigo ser neutra e imparcial no que me toca como ex noiva do Hipólito (mantido em cativeiro durante meses a fio num noivado nunca escolhido). Não tenho nada a acrescentar se não é que durante o lapso de tempo que nos cruzamos como “relacionamento” ele foi um exemplo de fidelidade, apesar de ter ido desabafar com a querida Júlia Pinheiro dos meses que fora mantido cativo, alegando que eu precisava dele para me promover. O facto é que ainda ele cagava nas fraldas já eu era poeta. Não tive necessidade alguma de me expor num relacionamento para promover o meu trabalho de escrita», escreveu Ângel Magalhães na sua página de Instagram.

E rematou: «No entanto e no estudo que fiz da agricultora Catarina Manique sei que é uma mulher de coração pleno e as cicatrizes na alma são-lhe presença no dia a dia. Espero que consigam, tanto um como outro, chegar a um bom porto no apeadeiro do amor!», terminou, desejando assim as mais felicidades ao novo casalinho.

Recorde-se que Ângel esteve noiva de Hipólito, com quem manteve uma relação amorosa cerca de meio ano. O noivado acabou por ir por água abaixo, tal como a Maria explicou em março passado e, desde então, os dois nunca mais se falaram.

VEJA AINDA:
Ex-concorrente de programa da SIC arrependida de ter conhecido agricultor que a engravidou

António Hipólito faz 190 quilómetros para ver Liliana Oliveira no hospital: «Força. Gosto de ti»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top