Nacional

Aos 44 anos, Rita Mendes vai ser mãe pela terceira vez: “E assim seguimos nesta bolha de amor”

7 Abril, 2021

"Uma gravidez muito desejada, mas muito louca", Rita Mendes vai ser mãe pela terceira vez e mostra-se radiante com esta "surpresa cósmica".

Rita Mendes vai ser mãe pela terceira vez! A apresentadora, de 44 anos, anunciou esta quarta-feira, 7 de abril, que está grávida de quatro meses e não podia estar mais radiante com a gravidez “muito desejada, mas muito louca.”

“De já 18 semanas (4 meses e uma barriga de 6… Acho que acontece por ser a 3ª gravidez efetiva por que passo, e por já ter tido outras não evolutivas antes, e o corpo adaptar-se muito rapidamente para dar espaço ao pequeno Ser que já nada dentro do meu útero)”, começou por legendar as imagens que publicou nas redes sociais, onde exibe a barriguinha ao lado do companheiro, Gui de Campos Luís, e que pertencem a uma produção fotográfica que fez para uma publicação nacional para anunciar o estado de graça.

“‘O Amor prevalece sempre’ é uma das nossas principais máximas como casal e a primeira frase do artigo em que contamos todos os pormenores desta surpresa cósmica, que aos 44 anos me/nos brinda com o nosso “5°elemento”, já tão amado por todos. Quando soubemos que esta criança ‘raio de Sol’ estava a caminho do Mundo, mesmo no meio das tantas incertezas e medos, como os que vivemos a nível social, global e até com os muitos e óbvios receios pessoais e familiares que vivemos nesta estranha época … Soubemos que esta bênção seria maior e mais forte do que tudo isso… Um menino ou menina da Nova Era que trará muita Luz de cura consigo”, continuou.
“E assim seguimos, nesta bolha de Amor muito nossa a que esperamos que se juntem com boas energias, intenções e a certeza de que ‘não há impossíveis’ no que respeita ao Amor”, terminou.

Rita Mendes sofreu um aborto em 2019

Este será o primeiro filho fruto da relação de Rita Mendes com Gui de Campos Luís. Em 2019, a apresentadora sofreu um aborto e, na altura, partilhou com os fãs os momentos difíceis que viveu por causa da “gravidez não evolutiva”. “Uma recente gravidez não evolutiva que me afetou hormonal e psicologicamente, e obviamente a nível da estrutura corporal», começou por escrever na legenda de uma fotografia onde mostra a barriga inchada do recente aborto. A autoestima baixa, a desilusão e a confusão de tantos momentos vividos foi muito difícil de gerir, tal como as emoções ambíguas. Até a compulsão alimentar”, confessou.

De notar ainda que Rita Mendes é mãe de Afonso Luz, de dez anos, fruto da relação já terminada com Roger Branco, e de Matilde Estrela, de oito anos, que nasceu da anterior relação da também DJ com Hugo Caetano. Gui de Campos Luís também tem dois filhos: Beatriz, de 15, e Afonso, de 13.

Leia mais
Rita Mendes sobre a violência doméstica: « Sei bem o que é quase perder as forças»

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top