Internacional

As palavras sofridas da viúva de Kobe Bryant: «Só queria poder abraçá-los e beijá-los»

30 Janeiro, 2020

Vanessa Bryant, a mulher de Kobe Bryant, que perdeu a vida num trágico acidente de helicóptero, falou sobre o momento difícil que está a viver.

Vanessa Bryant, a mulher de Kobe Bryant que perdeu a vida ao lado da filha Gianna, num trágico acidente de helicóptero, em Calabasas (Califórnia), a 26 de janeiro, manifestou-se pela primeira vez, em público, através de um texto publicado na sua página oficial de Instagram, nas últimas horas.

Vanessa Bryant começou por agradecer o apoio que tem recebido dos milhões de pessoas por todo o mundo durante este período «horrível» de perda. «Não há palavras suficientes para descrever a nossa dor neste momento», desabafa a modelo, revelando que, nesta fase, Vanessa não consegue imaginar a sua vida sem a presença do marido e da filha que perdeu no mesmo dia.

«O nosso amor por eles é infinito – e isso é imensurável. Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui connosco, para sempre», partilhou Vanessa, num texto emocionado que, até ao momento, já reuniu mais de seis milhões e meio de gostos.

«Foram a nossa benção tirada de nós muito cedo»

Vanessa recordou a presença do marido e da filha como uma benção na sua vida e na da família. «Fomos incrivelmente abençoados por tê-los na nossa vida. Gostaria que eles estivessem aqui connosco para sempre. Eles foram a nossa benção tirada de nós muito cedo», pode ler-se ainda.

No mesmo texto, Vanessa recordou o «incrível pai» que Kobe foi para os filhos e a filha Gianna, destacando as suas qualidades, não só como filha mas também como irmã: «uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri», escreveu.

Veja também: Viúva de Kobe Bryant mal consegue falar e só chora após ter perdido marido e filha

Vanessa Bryant aproveitou também para pedir «respeito e privacidade» nesta fase delicada e comunicou que foi criado um fundo – o Fundo MambaOnThree – para apoiar as famílias também atingidas neste trágico acidente.

No helicóptero que se despenhou, no dia 26 de janeiro, seguiam mais sete pessoas, para além de Kobe e Gianna. Kobe e Gianna estavam a caminho de um jogo de basquete juvenil, na Mamba Academy de Bryant.

Leia o texto completo que Vanessa Bryant publicou na sua página oficial de Instagram aqui.

«As minhas meninas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante este período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasados ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossos filhos; e da minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.
Também estamos devastados pelas famílias que perderam os seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente a sua dor.
Não há palavras suficientes para descrever a nossa dor neste momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los nas nossas vidas. Gostaria que eles estivessem aqui connosco para sempre. Eles foram a nossa benção tirada de nós muito cedo.
Não sei ao certo o que a nossa vida nos reserva, para além de hoje, e é impossível imaginar a nossa vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando continuar, porque Kobe e a nossa filhinha, Gigi, estão a brilhar para iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles é infinito – e isso é imensurável. Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui connosco, para sempre.
Obrigado por partilharem a vossa dor e o vosso apoio connosco. Pedimos que nos dêem o respeito e a privacidade que precisamos para navegar nesta nova realidade.
Para homenagear a nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por esta tragédia. Para doar, aceda a MambaOnThree.org.
Para saber mais sobre o legado de Kobe e Gianna no desporto juvenil, visite MambaSportsFoundation.org.
Muito obrigado por nos confortarem com as vossas orações e por amarem Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu.»

Veja também: Série dos EUA previu queda de helicóptero de Kobe Bryant em 2016 | Vídeo
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0