Internacional

Viúva de Kobe Bryant mal consegue falar e só chora após ter perdido marido e filha

28 Janeiro, 2020

Vanessa Bryant perdeu o marido, Kobe Bryant, e a filha num trágico acidente de helicóptero. Fontes próximas da família revelam que a modelo está devastada e só chora.

O basquetebolista Kobe Bryan perdeu a vida depois do helicópetro, onde viajava ao lado da sua filha mais velha, Gianna, se ter despenhado, em Calabasas, na Califórnia, este domingo, dia 26 de janeiro.

Vanessa Bryant está devastada e ainda a tentar compreender esta perda inesperada do marido e da filha, neste trágico acidente. Um amigo da família revela, em declarações à revista norte-americana People, que este momento está a ser «extremamente difícil» para Vanessa e toda a família, incluindo as filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de 3 anos, e Capri, com apenas sete meses.

Leia ainda: Kobe Bryant tinha acordo com a mulher: não viajar no mesmo avião! Há mais famosos com este pacto
As palavras sofridas da viúva de Kobe Bryant: «Só queria poder abraçá-los e beijá-los»
Viúva de Kobe Bryant: A dor da mulher que perdeu o marido e a filha no mesmo dia

Outra fonte próxima da família Bryant disse à mesma publicação que Vanessa Bryant está «arrasada». «Ela não consegue terminar uma frase sem chorar. Apesar dos altos e baixos, [Vanessa e Kobe] eram almas gémeas», revelou a mesma fonte.

Vanessa Bryant «vai sofrer por muito tempo»

A mesma fonte assegura que, apesar dos momentos difíceis que se prevêem para os próximos tempos, Vanessa «está rodeada de pessoas que a amam e que amam Kobe». «Ela tem um bom sistema de apoio. Ela está a confiar na sua fé. Ela não está sozinha. Mas ela vai sofrer por muito tempo», garantiu a mesma fonte à revista People.

Veja mais: Série dos EUA previu queda de helicóptero de Kobe Bryant em 2016 | Vídeo

Kobe e a sua filha Gianna estavam a caminho de um jogo de basquete juvenil, na Mamba Academy de Bryant, segundo o canal televisivo brasileiro ESPN. Kobe viajava com mais sete pessoas, incluindo o piloto, os colegas de Gianna e os respetivos pais.

A última declaração pública de Kobe Bryant à mulher

Esta segunda-feira, dia 27 de janeiro, um amigo próximo da família disse à mesma revista norte-americana, que Kobe tinha muito orgulho nas filhas. «Estava muito orgulhoso por ver [as filhas] a perseguirem o pai e a mãe e a crescerem por ‘conta própria’. Ele tinha um vínculo especial com cada uma delas», partilhou.

Bryant costumava fazer declarações públicas de amor à mulher, com quem mantinha uma relação há 19 anos. Em novembro de 2019, o basquetebolista dedicou uma mensagem especial a Vanessa, na sua página oficial de Instagram, alusiva ao dia em que se conheceram.

«Neste dia, há 20 anos, eu conheci a minha melhor amiga, a minha rainha. Decidi levá-la para um encontro na Disneylândia, hoje à noite, para celebrar o estilo da ‘velha escola’ (pré-princesas). Eu amo-te», escreveu Bryant, na legenda de uma fotografia, em que o casal surge junto no parque temático de Anaheim, na Califórnia.

No mesmo mês, Bryant também tinha deixado uma mensagem especial às filhas, na qual destacava o papel de pai como a melhor aprendizagem da sua vida: «Ser pai é a coisa da qual mais me orgulho neste mundo; é a minha maior conquista. Eu aprendi muito, mas talvez a coisa mais profunda seja o amor feroz e incondicional que se tem pelos nossos filhos. Sou abençoado por ter tido esta experiência, quatro vezes, e não há nada mais poderoso neste mundo.»

Veja também: Viúva de Kobe Bryant: A dor da mulher que perdeu o marido e a filha no mesmo dia
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reuters e Reprodução de Redes Sociais

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0