Nacional

Cantor Rui Andrade chora a morte da irmã: “Olha por nós”

24 Janeiro, 2021

Irmã de Rui Andrade, Teresa, morreu neste sábado, 23 de janeiro, após uma dura batalha contra o cancro. "Amo-te, até ao fim dos meus dias!".

Rui Andrade chora a morte da irmã. Teresa Andrade, de 46 anos, morreu neste sábado, 23 de janeiro, após uma dura batalha contra o cancro. “Amo-te, até ao fim dos meus dias!”, desabafou o cantor. Nos stories do Instagram, partilhou ainda uma fotografia de Teresa, ao som do seu tema Ao teu lado. Em jeito de despedida, fez um pedido: “Olha por nós.”

Os dois tinham uma relação muito próxima. O artista foi um apoio fundamental na vida da irmã. Inicialmente, Teresa Andrade terá lutado contra um cancro nos ovários e, mais tarde, a doença ter-se-á alastrado também para o estômago. Em novembro de 2020, a irmã do cantor terá também descoberto um cancro nos ossos.

Rui Andrade acarinhado pelos seguidores

A caixa de mensagens do cantor rapidamente foi inundada com reações de apoio e conforto.  “Não sei o que te dizer. Apenas que estou aqui. Sinto muito. É uma dor… sei infelizmente o que sentes. Abraço a todos!!!”, “os meus sentimentos Rui. Um grande beijinho para ti e para toda a família, em especial aos teus sobrinhos… muita força e coragem! Até um dia Teresa! O céu hoje fica mais rico“, são alguns exemplos dos comentários deixados na conta oficial de Rui Andrade.

Teresa Andrade, que deixa dois filhos adolescentes, marcou presença n’ “O Programa da Cristina”, da SIC, a 17 de dezembro de 2019, tendo contado a sua história ao País.

Leia mais
Cancro da mama em tempos de COVID-19! As respostas a todas as dúvidas

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top