Nacional

Amor acabou! Dave e Soraia terminaram namoro e a culpa foi dele

5 Setembro, 2019

Dave e Soraia terminaram o namoro. O ex-concorrente de Casados À Primeira Vista e a antiga concorrente de Quem Quer Namorar Com o Agricultor namoravam há poucas semanas.

Sol de pouca dura. A relação de Dave e Soraia chegou ao fim… poucas semanas depois de ter começado. O casal que parecia apaixonado, como se pode ver nas imagens que a Maria captou (ver galeria) separou-se e cada um foi para seu lado.

A Maria soube que a relação entre os dois terminou esta semana, mas que tudo acabou a bem. Foi a própria Soraia que nos confirmou isso mesmo.

No entanto, a antiga concorrente de Quem Quer Namorar Com o Agricultor não se quis alongar mais sobre o assunto.

Leia ainda: Soraia Araújo sofre com problema de saúde: «Tenho dores horríveis»

Dave «não estava preparado»

A Maria soube depois, através de amigos do casal, que o surfista «não estava preparado para uma relação séria» , e por isso os dois decidiram terminar. «Ficaram amigos, as coisas terminaram a bem. Infelizmente, chegaram à conclusão que não tinham os mesmos objetivos, e que o melhor era seguirem com as suas vidas em separado». O namoro durou apenas algumas semanas.

Ainda não foi desta que Dave e Soraia encontraram o amor. Os dois estão agora solteiros e livres para amar. Recorde-se que Dave se casou com Eliana no programa Casados à Primeira Vista, SIC, e Soraia tentou a sua sorte com Filipe Camejo, em Quem Quer Namorar cCom o Agricultor?, do mesmo canal.

Texto: Raquel Tavares com Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top