Notícias e TV

Festa é Festa: Camila revela segredo a Bino e este desiste de procurar o médico

30 Julho, 2021

Em Festa é Festa, Camila conta algo a Bino que o deixa completamente à toa. Mais tarde, ele dá indicações para abortar a missão de encontrar o Sôtor

Em Festa é Festa, da TVI, Corcovada (Maria do Céu Guerra) está indignada por não lhe terem trocado a roupa na loja. Carlos (Rodrigo Paganelli) explica-lhe que não pode trocar roupa que já sofreu alterações. Corcovada diz que as peças ficaram muito melhor e que aquela gente não tem olho para o negócio. Bino (Pedro Alves) diz que vai descobrir o que aconteceu ao Sôtor (José Carlos Pereira) , mas Corcovada manda-o estar quieto e não quer ouvir mais falar daquele assunto.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) está de volta do trabalho quando surge Louis (Valdemar Brito). Ele pergunta-lhe se está melhor e se ainda precisa de ajuda. Ana Carolina diz que estava mesmo agora de volta do trabalho e que aceita a ajuda dele. Ana Carolina vai buscar café. Florinda (Ana Brito e Cunha), Carlos (Rodrigo Paganelli) e Corcovada (Maria do Céu Guerra) especulam sobre o que terá acontecido ao Sôtor (José Carlos Pereira).

Corcovada não se alonga muito, mas diz apenas que ele é um bom homem e faz muita falta à aldeia. Ana Carolina (Beatriz Barosa) vem buscar dois cafés e diz que Louis (Valdemar Brito) a veio visitar. Carlos fica todo nervoso e Corcovada apercebe-se.

Bino (Pedro Alves) vê a à porta do seu gabinete e fica todo atrapalhado. Camila (Marta Gil) diz-lhe que têm de falar e que o assunto é sério. Camila conta algo a Bino que o deix completamente à toa. Camila pede-lhe sigilo sobre o tema, mas achou que ele, como presidente da Junta, tinha o direito de saber. Bino agradece a confiança e diz que não pode deixar a aldeia sem cuidados de saúde. Bino fica a processar o que ouviu.

Fernando (Manuel Marques) protesta com Jorge (Manuel Melo) por só terem vindo ao hospital à tarde e agora estarem à espera que Adelaide (Filomena Gonçalves) regresse dos exames. Jorge diz que só podia à tarde e Fernando acusa-o de demorar muito tempo a arranjar-se. Jorge reconhece que demora algum tempo para manter aquele look de boneco e faz olhinhos à enfermeira.

Betinha (Ana Marta Contente) fica preocupada ao ver o estado de Bino (Pedro Alves). Ele diz que não pode falar e pede a Betinha para o deixar sozinho, pois tem um problema para resolver. Bino fica a falar sozinho, tentando arranjar uma solução. Betinha ouve-o falar e pergunta-lhe se a chamou. Bino fica irritado e pede-lhe para não o interromper.

Adelaide (Filomena Gonçalves) apresenta Jorge (Manuel Melo) e Fernando (Manuel Marques) ao médico e diz que é ele que está interessado em comprar a casa. Jorge pergunta à mãe se quer mesmo vender a casa e ela garante que sim.

Em Festa é Festa, Aida anda de volta do telemóvel à procura de truques para acalmar a ansiedade

Bino (Pedro Alves) liga a Peixoto (Vítor Emanuel) e dá-lhe indicações para abortar a missão de encontrar o Sôtor (José Carlos Pereira). Peixoto pergunta-lhe se já o encontrou, mas Bino não pode revelar pormenores. Peixoto acata a ordem e diz o valor do serviço. Bino fica indignado e regateia.

Aida (Ana Guiomar) anda de volta do telemóvel à procura de truques para acalmar a ansiedade. Aida explica a António (Luís Simões) que era o Sôtor (José Carlos Pereira) que lhe tirava a ansiedade, mas agora está com ansiedade por ele ter desaparecido e ele não está ali para lhe tirar a ansiedade. O Padre (Carlos M.Cunha) aparece e diz que precisa de vinho. Aida e António petrificam.

Louis (Valdemar Brito) está a ajudar Ana Carolina (Beatriz Barosa) com o trabalho e ela fica insegura sobre se estará no curso certo. Ana Carolina conta-lhe que mudou de curso, mas agora não tem a certeza se fez uma boa troca. Louis relativiza e diz que ela só está nervosa por causa do trabalho e continua a ajudá-la.

Aida (Ana Guiomar) desabafa com o Padre (Carlos M.Cunha) sobre a angústia que sente pelo Sôtor (José Carlos Pereira) ter desaparecido. O Padre vai-lhe respondendo, enquanto vai dizendo a António (Luís Simões) o que quer comprar. Aida pesquisa sobre se há alguma nossa senhora dos desaparecidos. O Padre quer agora comprar vinho e António olha para Aida, para que ela o ajude, mas Aida está de volta do telemóvel.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Festa é Festa.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top